Re: [HUMOR] Tópico dos Engraçadinhos

19 Mai 2015, 21:48 [#18022]
R.Patricio Escreveu:Escolheram o CFC porque não havia mais ninguém..
Se ele nem as etapas consegue por como deve ser, quanto mais administrar algo.. xD
Escolheram o CFC porque pensaram que aquela mulher de bigode podia ser uma boa ideia para chamar a atenção.
Quando perceberam que era o Cláudio já era demasiado tarde. xD
Imagem

20 Mai 2015, 13:50 [#18023]
eduardextreme Escreveu:
R.Patricio Escreveu:Escolheram o CFC porque não havia mais ninguém..
Se ele nem as etapas consegue por como deve ser, quanto mais administrar algo.. xD
Escolheram o CFC porque pensaram que aquela mulher de bigode podia ser uma boa ideia para chamar a atenção.
Quando perceberam que era o Cláudio já era demasiado tarde. xD
És sempre a mesma coisa xD xD
Imagem

20 Mai 2015, 15:56 [#18026]
Todo ele é genial:
- Sporting a tentar fugir à falência vai tentar contratar o treinador mais bem pago de Portugal.
- Pás e picaretas no Olival. Hoje, o Porto até mandou bocas aos SuperDragões (e eu que pensava que o PdC é que os tinha no bolso como seus lacaios).
- 'Família agredida aceita convite, estará na Luz', o circo montado logo agora que se diz que "alegadamente" este senhor já foi detido num Freamunde v Leixões por agredir um steward.
- Eduardo Barroso: típico sportinguista com discurso de fim de época - "Para o ano é que é".

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

26 Mai 2015, 21:39 [#18039]
Eu sinceramente acho que ambos fizeram épocas parecidas. O Danilo pareceu mais influente porque a equipa dele jogou mal que dói, pelo que jogadores como ele, como o Alex Sandro ou como o Jackson pareçam reis no meio dos outros. Aliás, o Maxi fez o dobro das assistências do Danilo esta época (8-4).