LOL!Agora não convoca o Viana , adorava saber os critérios do Paulo Bento..
É bom saber que o Braga é equipa com mais jogadores na seleção.
É bom saber que o Braga é equipa com mais jogadores na seleção.

Como consegues não ter nada contra ele depois do que ele nos fez?JFonso72 Escreveu:Enfim o Éder está vários anos na Académica nunca vai à selecção depois fica parado meio ano e joga 20 min. pelo Braga e já é convocado enfim não tenho nada contra o Éder alias até o acho um bom jogador mas o Vaz é que devia estar no lugar dele

precisamente isso! Não acho merecida a chamada do Éder mas prontoluislb10 Escreveu:Bem a chamada do Éder peço desculpa mas é para rir, não é mau jogador aliás eu até gosto de o ver jogar, mas esteve parado um ano e meio, não tem ritmo nenhum e é chamado? :o
Quando o Vaz Té que foi talvez a figura da 2º divisão Inglesa fica a ver pela televisão os jogos...
O Ruben Amorim na minha opinião é um excelente jogador mas para substituir o Carlos Martins não conheço ninguém melhor que o Hugo Viana mas pronto...

E um grande golo :palminhas:eduardextreme Escreveu:Bola de ouro no Daniel da Mota já. Contabilista e treina à tardinha e ainda consegue marcar a uma selecção como Portugal, cujo autor do empate deve ganhar mais que todos os convocados da história do Luxemburgo.

like!Rubby Escreveu:Depois admirem-se... quando o Queiroz estava lá nem eu queria saber da selecção, quanto mais o melhor jogador do Mundo.