Chegou mais tarde e teve uma preparação diferente dos colegas, pois estava sempre na corda bamba para sair. E cá para mim eu acho que ele estava mesmo "filado" na saida para o Shalke 04, já estava muito convicto disso e agora vai ter de se mentalizar de que vai jogar mais uma época pelo Porto !eduardextreme Escreveu:Lá para o final do ano já estará em forma. Ainda tem de queimar muito pastel de bacalhau e rissol.RSantos Escreveu:O Sapanaru neste momento está muito mais preparado do que o Fucile, que contra o Rio Ave ao fim de 5 minutos em campo, já esta todo roto!
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
02 Set 2010, 12:47 [#1822]Bilhetes para o Porto - Braga a 10€ .
Mais viagem fica no total , 14,5€
:shock:
02 Set 2010, 13:19 [#1823]Limajr Escreveu:Bilhetes para o Porto - Braga a 10€ .
:o
Por isso é que o Sporting não enche o estádio...esses preços estão muito apelativos!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
02 Set 2010, 13:36 [#1824]Eu não sei o preço dos vossos bilhetes , mas em braga vou te dar um exemplo:Caseir0 Escreveu:Limajr Escreveu:Bilhetes para o Porto - Braga a 10€ .
Por isso é que o Sporting não enche o estádio...esses preços estão muito apelativos!
Preços para Sub14 sócio- 2€
Preços para sub21- 5€
Preço para Publico - 20€
Preço para sócio - 10€
Preço para acompanhante de sócio - 15€
Depois hás o lugares anuais , onde podes adquirir por 15€ , se tiveres menos de 21anos.
E inclui 15 jogos da liga sagres promoções nos preços dos bilhetes da taça da liga , taça de portugal e champions league ( no jogo contra o sevilla , o preço era 5€)
Depois ainda entras num sorteio de 4 viagens para jogos europeus.
E tens direito a 10% de desconto em todos os produtos excepto equipamentos da presente época.
Já para não falar que se te fizeres sócios tens para aí 320€ em vales para gastares em lojas da cidade de Braga e ainda te oferecem 3 meses de cotas pagas ,2 cachecóis e uma visita ao estádio.
02 Set 2010, 15:31 [#1825]Isso é bem bom!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
02 Set 2010, 16:05 [#1826]Bons preços.
O Porto é mais caro devido ao seu estatuto e massa de adeptos (e os outros dois grandes também a mesma coisa).
Eu sou a favor de uma política de fazer bilhetes baratos aos menores de 21 ou 23 anos ou até mais, em alguns jogos podiam inclusivé oferecê-los (taça de portugal e da liga), têm de pensar em captar jovens hoje para que se tornem sócios no futuro.
O Porto é mais caro devido ao seu estatuto e massa de adeptos (e os outros dois grandes também a mesma coisa).
Eu sou a favor de uma política de fazer bilhetes baratos aos menores de 21 ou 23 anos ou até mais, em alguns jogos podiam inclusivé oferecê-los (taça de portugal e da liga), têm de pensar em captar jovens hoje para que se tornem sócios no futuro.

02 Set 2010, 16:15 [#1827]Acho que seria melhor fazer como o Braga, vender por um preço simbólico, tipo os 2€ aos sócios sub-14. O ideal era mesmo arranjar uma maneira de cativar as famílias inteiras irem ao futebol, desde os mais novos aos mais velhos da família.
02 Set 2010, 23:53 [#1828]acho que o melhor era fazerem como o Braga e jogar á bola...ai as pessoas iam ao estádio....RSantos Escreveu:Acho que seria melhor fazer como o Braga, vender por um preço simbólico, tipo os 2€ aos sócios sub-14. O ideal era mesmo arranjar uma maneira de cativar as famílias inteiras irem ao futebol, desde os mais novos aos mais velhos da família.
03 Set 2010, 12:39 [#1829]15€ o anual?Limajr Escreveu:Eu não sei o preço dos vossos bilhetes , mas em braga vou te dar um exemplo:Caseir0 Escreveu:Limajr Escreveu:Bilhetes para o Porto - Braga a 10€ .
Preços para sub21- 5€
Preço para Publico - 20€
Preço para sócio - 10€
Depois hás o lugares anuais , onde podes adquirir por 15€ , se tiveres menos de 21anos.
E inclui 15 jogos da liga sagres promoções nos preços dos bilhetes da taça da liga , taça de portugal e champions league ( no jogo contra o sevilla , o preço era 5€)
E tens direito a 10% de desconto em todos os produtos excepto equipamentos da presente época.
Já para não falar que se te fizeres sócios tens para aí 320€ em vales para gastares em lojas da cidade de Braga e ainda te oferecem 3 meses de cotas pagas ,2 cachecóis e uma visita ao estádio.
Eu para ir ver os do Porto paguei 90€

03 Set 2010, 13:15 [#1830]Mas a minha cadeira é para o topo da bancada superior, se bem que eu continuo a ir para a bancada inferiordaniel23 Escreveu:15€ o anual?Limajr Escreveu:Eu não sei o preço dos vossos bilhetes , mas em braga vou te dar um exemplo:Caseir0 Escreveu:Limajr Escreveu:Bilhetes para o Porto - Braga a 10€ .
Preços para sub21- 5€
Preço para Publico - 20€
Preço para sócio - 10€
Eu para ir ver os do Porto paguei 90€
03 Set 2010, 13:36 [#1831]Pois, mas mesmo assim 90€ é minimo no Porto. Mas eu tou a dizer isto com a liga europaLimajr Escreveu:Mas a minha cadeira é para o topo da bancada superior, se bem que eu continuo a ir para a bancada inferior

03 Set 2010, 18:26 [#1832]Lugares anuais a 15€? :oLimajr Escreveu:Depois hás o lugares anuais , onde podes adquirir por 15€ , se tiveres menos de 21anos.
No Sporting é assim:
Gamebox Liga Portuguesa: 80€
Gamebox Liga Portuguesa + Taça + Taça da Liga: 95€
Gamebox Liga Portuguesa + Taça + Taça da Liga + Liga Europa: 125€
Gamebox Liga Europa: 68€
Isto no ano passado.
Vive o privilégio!
03 Set 2010, 18:45 [#1833]Aqui estão os do porto...
Campeonato Nacional
Campeonato Nacional + Uefa
Campeonato Nacional
Spoiler
Spoiler
03 Set 2010, 20:39 [#1835]Eu começava a vender os bilhetes por um valor mesmo baixo. Depois se gostassem do ambiente e da equipa e etc eles iriam voltar de certeza, o objectivo era ter o estádio cheio e vender os bilhetes todos. Mais vale ser a 5 euros e vender tudo do que a 15 e vender mesmo poucos. O dinheiro que metem ao bolso é o mesmo e ao menos enchem o estádio. 
03 Set 2010, 21:07 [#1836]Por acaso isso não é bem verdade, se em vez de vender a 20 vendessem a 10, pouca mais gente viria. Se fosse a 2€ se calhar já vinha muito mais gente, mas não tão rentável.Gattuso Escreveu:Eu começava a vender os bilhetes por um valor mesmo baixo. Depois se gostassem do ambiente e da equipa e etc eles iriam voltar de certeza, o objectivo era ter o estádio cheio e vender os bilhetes todos. Mais vale ser a 5 euros e vender tudo do que a 15 e vender mesmo poucos. O dinheiro que metem ao bolso é o mesmo e ao menos enchem o estádio.

03 Set 2010, 21:18 [#1837]Mas todos sabem que a vida está difícil e principalmente o pessoal não tem vida para ir ver jogos à noite se no dia a seguir trabalham. O clubes tinham de ceder no início para depois conseguir lucrar de volta, tanto em adeptos como em dinheiro. Ou então os primeiros bilhetes eram a 0 euros, depois a partir dos 1000 era a 1, 2000 era a 2 euros e por aí fora, assim todos iam para a fila à espera dos de borla e acabavam a comprar um de 30 :mrgreen: 30 não mas bem estudado eram capazes de vender tudo e ganhar muito dinheiro com este sistema.eduardextreme Escreveu:Por acaso isso não é bem verdade, se em vez de vender a 20 vendessem a 10, pouca mais gente viria. Se fosse a 2€ se calhar já vinha muito mais gente, mas não tão rentável.Gattuso Escreveu:Eu começava a vender os bilhetes por um valor mesmo baixo. Depois se gostassem do ambiente e da equipa e etc eles iriam voltar de certeza, o objectivo era ter o estádio cheio e vender os bilhetes todos. Mais vale ser a 5 euros e vender tudo do que a 15 e vender mesmo poucos. O dinheiro que metem ao bolso é o mesmo e ao menos enchem o estádio.
E a Liga tem culpa, jogos à noite, que seja ao Domingo à tarde, tudo à mesma hora, isso dá gozo, saber o resultado logo na hora. E assim também nem gastavam luz :mrgreen:
Mas isto é como tudo, há má gestão e o pior é que é porque querem assim e ouvem estas sugestões e nada mudam.
03 Set 2010, 21:57 [#1838]Os jogos são à noite por causa das televisões. Os canais nunca aceitariam transmitir jogos à tarde ou ao almoço como na Liga Inglesa, como eles é que pagam, eles é que sabem, e eles sabem que lucram mais transmitindo à hora do jantar mais hora menos hora.Gattuso Escreveu:Mas todos sabem que a vida está difícil e principalmente o pessoal não tem vida para ir ver jogos à noite se no dia a seguir trabalham. O clubes tinham de ceder no início para depois conseguir lucrar de volta, tanto em adeptos como em dinheiro. Ou então os primeiros bilhetes eram a 0 euros, depois a partir dos 1000 era a 1, 2000 era a 2 euros e por aí fora, assim todos iam para a fila à espera dos de borla e acabavam a comprar um de 30 :mrgreen: 30 não mas bem estudado eram capazes de vender tudo e ganhar muito dinheiro com este sistema.eduardextreme Escreveu:Por acaso isso não é bem verdade, se em vez de vender a 20 vendessem a 10, pouca mais gente viria. Se fosse a 2€ se calhar já vinha muito mais gente, mas não tão rentável.Gattuso Escreveu:Eu começava a vender os bilhetes por um valor mesmo baixo. Depois se gostassem do ambiente e da equipa e etc eles iriam voltar de certeza, o objectivo era ter o estádio cheio e vender os bilhetes todos. Mais vale ser a 5 euros e vender tudo do que a 15 e vender mesmo poucos. O dinheiro que metem ao bolso é o mesmo e ao menos enchem o estádio.
E a Liga tem culpa, jogos à noite, que seja ao Domingo à tarde, tudo à mesma hora, isso dá gozo, saber o resultado logo na hora. E assim também nem gastavam luz :mrgreen:
Mas isto é como tudo, há má gestão e o pior é que é porque querem assim e ouvem estas sugestões e nada mudam.
Eu também mudava isso, passaria os jogos para a hora de almoço ou tarde (13.00 ~ 16.00), no Verão aceitaria jogos ao fim da tarde e noite por causa do calor e do sol. No inverno não.
E deixava a ideia de colocar jogos à sexta e segunda.

03 Set 2010, 22:58 [#1839]Nem maiseduardextreme Escreveu:Os jogos são à noite por causa das televisões. Os canais nunca aceitariam transmitir jogos à tarde ou ao almoço como na Liga Inglesa, como eles é que pagam, eles é que sabem, e eles sabem que lucram mais transmitindo à hora do jantar mais hora menos hora.Gattuso Escreveu:Mas todos sabem que a vida está difícil e principalmente o pessoal não tem vida para ir ver jogos à noite se no dia a seguir trabalham. O clubes tinham de ceder no início para depois conseguir lucrar de volta, tanto em adeptos como em dinheiro. Ou então os primeiros bilhetes eram a 0 euros, depois a partir dos 1000 era a 1, 2000 era a 2 euros e por aí fora, assim todos iam para a fila à espera dos de borla e acabavam a comprar um de 30 :mrgreen: 30 não mas bem estudado eram capazes de vender tudo e ganhar muito dinheiro com este sistema.eduardextreme Escreveu:Por acaso isso não é bem verdade, se em vez de vender a 20 vendessem a 10, pouca mais gente viria. Se fosse a 2€ se calhar já vinha muito mais gente, mas não tão rentável.Gattuso Escreveu:Eu começava a vender os bilhetes por um valor mesmo baixo. Depois se gostassem do ambiente e da equipa e etc eles iriam voltar de certeza, o objectivo era ter o estádio cheio e vender os bilhetes todos. Mais vale ser a 5 euros e vender tudo do que a 15 e vender mesmo poucos. O dinheiro que metem ao bolso é o mesmo e ao menos enchem o estádio.
Eu também mudava isso, passaria os jogos para a hora de almoço ou tarde (13.00 ~ 16.00), no Verão aceitaria jogos ao fim da tarde e noite por causa do calor e do sol. No inverno não.
E deixava a ideia de colocar jogos à sexta e segunda.
Era isso mesmo que era preciso. É melhor para quem ao outro dia trabalha, convida mais as famílias a ir ao futebol por causa das crianças, é só benefícios nessas medidas.
03 Set 2010, 23:20 [#1840]Pois, os clubes têm uma árdua decisão.
Os adeptos, um investimento a longo prazo.
Ou
O dinheiro, pois todos os clubes precisam do dinheiro das transmissões, principalmente os não-grandes. São uma importante fonte de receita.
Se fosse possível, fazia-se uma transição lenta.
Colocava-se os jogos ditos menos interessantes, à tarde, depois do almoço (15.00). Liga (equipas da 2ª metade da tabela por exemplo), taça da liga e de Portugal.
Os adeptos, um investimento a longo prazo.
Ou
O dinheiro, pois todos os clubes precisam do dinheiro das transmissões, principalmente os não-grandes. São uma importante fonte de receita.
Se fosse possível, fazia-se uma transição lenta.
Colocava-se os jogos ditos menos interessantes, à tarde, depois do almoço (15.00). Liga (equipas da 2ª metade da tabela por exemplo), taça da liga e de Portugal.