Por acaso estou grin
Dá-me aí um pão com manteiga e um ucal para ir para a escola.
SABZ
Tens que comer, senão ficas fraco. Olha o jogo deste fim-de-semana, que está aí à porta.Zé Nuno Escreveu:Por acaso estou grin
& biberão do deders

Boa tarde, amigo Boss5!Boss5 Escreveu:Já estamos quase de férias... Espetáculo! 8-)
Sub Chef Kakerlakk, sirva-me uma awesome e um ucal para o lanche, se faz favor. 8-)
& biberão do deders
Deve ser muito engraçadoM4rtinZ Escreveu:Eu já estou de férias!
Amanhã e depois é só atividades e trabalhar no laboratório...vamos mostrar experiências às crianças!
& FrizeSumo +
+ sai um pdomingues!
& FrizeSumo (hoje é dia do Frize, por isso toda a gente bebe FrizeSumo! 8-) ) +
+ sai um pdomingues!

Eu aceito, Frize. 8-)Frize Escreveu:Boa noite!
Hoje entreti-me com uma relíquia (dammit you Pokemon) e ocupei-me demasiado com aquilo, fui para o treino e agarrei-me logo ao jogoJá há muito anos que não jogava :cry:
Alguém me acompanha num jantar?

& FrizeSumo +
+ sai um pdomingues!

Comigo e com o Frize, mas tens de assinar, porque estás a entrar no fuso-horário Dele.RSantos Escreveu:Boa noite, meus senhor! 8-)
Ainda venho a tempo de jantar com algum de vocês? :neko:
Já estou de férias, é esse o meu sentimento. Haha. 8-)Frize Escreveu:@RSantos, como é o sentimento de as greves serem marcadas de maneira a não te afectarem minimamente? :mrgreen:
Ah, e não se esqueçam, quero um Frizesumo! Avé Frize!Rubby Escreveu:Então e Frizesumo? Não se esqueçam que ainda é quarta-feira. 8-)