Eu sempre fui um dos engraçadinhos de serviçoeduardextreme Escreveu:Um amigo meu no 8º ano no teste de francês estava sempre a bater com o cotovelo na parede (pum........pum........pum........), a stora mandou-o fazer o teste para o corredor e como estava encostado na mesma parede mas do outro lado continuava a ouvir-se (pum........pum........pum........), a stora irratadissima pergunta-lhe porque é que não parava de dar cotoveladas na parede, ele responde "é tique, sempre que estou nervoso fico cheio de tiques". :mrgreen: :mrgreen:RSantos Escreveu:Duas colegas minhas no 8º ano, foram apanhadas a apagar faltas do livro de ponto e então de castigo tiveram de trabalhar no bufete e biblioteca a semana toda :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Eu no 7º tive uma falta disciplinar na última semana de aulas e tive de varrer a escola dois dias de manhã na semana de exames (que sorte).
A stora mandou-o fazer o teste para a biblioteca. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Foi de partir a rir.
Uma vez estávamos todos a fazer uma barulheira ensurdecedora, e o professor num rasgo de irritação vociferou bem alto, "Tão?! Tão a brincar com a tropa?!!!".
O Silêncio foi instantâneo, e eu, do alto da minha cadeira no fundo da sala respondi, "NãO! Tamos a brincar consigo!" :mrgreen:
O resto da aula não sei como foi pois já não consegui assistir. :mrgreen: :mrgreen: