Obrigado!

De nada, amigo!mjorge Escreveu:Obrigado!
Não tens de quê!dr0pdead Escreveu:Ora muito obrigado, Kakerlakk!
Ainda servem FrizeSumo? :sorridente:
Muito obrigado, Laker!Laker Escreveu:Perece me que o premio foi mais que merecido
Parabens Kakerlakk
Sai uma tuga cola

Eu quando não tenho confiança também as trato por 'você', mas como o Kakerlakk é da minha equipa falo bem com ele, já temos alguma confiança mútua, acho que ele não se importa que o trate por 'tu'. É um sinal de respeito e boa-educação, só fica bem às pessoas.Frize Escreveu:Da última vez que a vi, tinha o EduardoMas ainda me recordo de alguns ingredientes
Voltando aos assuntos de à pouco: serei o único a achar confuso chamar por "tu" aos membros mais velhos da comunidade? :?
Não deves ter esse tipo de complexos, Frize. Aqui, na comunidade, somos acima de tudo, amigos. Logo, não te deves preocupar com a idade do utilizador X ou Y, porque a idade pouco importa aqui. Lógico que se um utilizador mais velho 'exigir' que seja tratado por 'você', não o devemos contrataria, porque como disse o Quack, é sinal de respeito.Frize Escreveu:Voltando aos assuntos de à pouco: serei o único a achar confuso chamar por "tu" aos membros mais velhos da comunidade? :?
Vou fazer isso, amigo. Está prometido!dr0pdead Escreveu:Agora é que uma FrizeSumo me vinha a calhar, pede ajuda ao Frize para ver se ele te arranja a receita, Kakerlakk. :sorridente:
Frize Escreveu:Da última vez que a vi, tinha o EduardoMas ainda me recordo de alguns ingredientes
Voltando aos assuntos de à pouco: serei o único a achar confuso chamar por "tu" aos membros mais velhos da comunidade? :?
Quack Escreveu:Eu quando não tenho confiança também as trato por 'você', mas como o Kakerlakk é da minha equipa falo bem com ele, já temos alguma confiança mútua, acho que ele não se importa que o trate por 'tu'. É um sinal de respeito e boa-educação, só fica bem às pessoas.Frize Escreveu:Da última vez que a vi, tinha o EduardoMas ainda me recordo de alguns ingredientes
É isto que o RSantos e o Quack disseram, Frize.RSantos Escreveu:Não deves ter esse tipo de complexos, Frize. Aqui, na comunidade, somos acima de tudo, amigos. Logo, não te deves preocupar com a idade do utilizador X ou Y, porque a idade pouco importa aqui. Lógico que se um utilizador mais velho 'exigir' que seja tratado por 'você', não o devemos contrataria, porque como disse o Quack, é sinal de respeito.Frize Escreveu:Voltando aos assuntos de à pouco: serei o único a achar confuso chamar por "tu" aos membros mais velhos da comunidade? :?

Se não for eu nunca mais o levas.RSantos Escreveu:Primeiro a chegar! 8-)
Hoje tenho um dia super-aterefado, portanto, preciso de um Ucal para me dar força. :neko:

Foi preciso eu sair para seres o primeiroRSantos Escreveu:Primeiro a chegar! 8-)
Hoje tenho um dia super-aterefado, portanto, preciso de um Ucal para me dar força. :neko:
Bom dia, h3nras sc!h3nras sc Escreveu:Se não for eu nunca mais o levas.RSantos Escreveu:Primeiro a chegar! 8-)
biberão do deders
Já que sou segundo quero uma Awesome Familiar e uma tuga cola, sff.
&
Bom proveito! É bem verdade, HLSilva!HLSilva Escreveu:Foi preciso eu sair para seres o primeiroRSantos Escreveu:Primeiro a chegar! 8-)
Hoje tenho um dia super-aterefado, portanto, preciso de um Ucal para me dar força. :neko:![]()
Ainda assim há muito tempo que aqui não vinha, sai uma ucal, sff.

No meu caso, estou sempre uma hora atrás de (quase) toda a gente deste fórum.Quack Escreveu:O comunicado não me valeu de nada porque sou utilizador do Fuso-Horário do Frize. 8-)
Menu 3 como ontem aqui para o je!

Eu diria que te estás é a habituar à vida como ela devia ser!M4rtinZ Escreveu:Bom dia!![]()
Acabei de acordar...Ando a habituar-me mal...

Só agora é que são horas de almoçar, 'If you know what I mean...'.Kakerlakk Escreveu:Pessoal, ninguém almoça cá hoje? :hum:
Pois é! Esqueço-me facilmente que vocês estão de férias... (inveja!Quack Escreveu:Só agora é que são horas de almoçar, 'If you know what I mean...'.Kakerlakk Escreveu:Pessoal, ninguém almoça cá hoje? :hum:
O que é o menu?