Ora boa tarde! 
Sai uma TugaCola se faz favor.
Sai uma TugaCola se faz favor.

não é maltisers?Frize Escreveu:@André Martins: Os martinsers não sei onde estão, mas já os vou procurar
Há um utilizador desta equipa que se chama Martins, daí os Martinsers.André Martins Escreveu:não é maltisers?Frize Escreveu:@André Martins: Os martinsers não sei onde estão, mas já os vou procurar
Claro que não, mas penso que seja dificil encaixar qualquer coisa com o teu nome.André Martins Escreveu:ah lol
tenho que ser desta euipa pra ter agum objecto com o meunome?
Ahah, muito bom! Já agora, sê bem-vindo à DTL!André Martins Escreveu:André Martinsers

Escapou-me muitos, acho eu, mas sem dúvida que o Cerelakk não me podia ter esquecido, sinceras desculpas.Kakerlakk Escreveu:Escapou-te o Cerelakk, Quack. :neko:
É este, André Martins:
Quando quiseres alguma coisa daqui, é só pedires! Acho que já deu para ver que o pessoal aqui é todo do melhor que há!
Eu sei, amigo. Estava a brincar. Mesmo assim, perdoo-te o esquecimento. :empruado:Quack Escreveu:Escapou-me muitos, acho eu, mas sem dúvida que o Cerelakk não me podia ter esquecido, sinceras desculpas.

Muitos parabéns! Mais um perigo na estrada.RSantos Escreveu:Tenho o prazer de anunciar que passei no exame de condução. Sai um rodada de TugaCola, pago eu ! 8-) 8-)
Epá, muitos parabéns, RSantos! :clap: :clap:RSantos Escreveu:Tenho o prazer de anunciar que passei no exame de condução. Sai um rodada de TugaCola, pago eu ! 8-) 8-)

De certeza absoluta que deve ter sido do Ucal! Só pode!RSantos Escreveu:Muito obrigado aos dois.![]()
@Kakerlakk, aposto que foi obra do Ucal que bebi de manhã, de certeza; Mágico!
A tua sorte é que és dos Açores, caso contrário, medo... muito medo.