Re: [Discussão] Futebol Nacional

01 Ago 2014, 21:58 [#1923]
Pronto, deve ser de ver poucos jogos do Sporting então, erro meu. Mas os piores? O Porto era jogo sim, jogo não "SLB SLB filhos da luta, SLB". Por acaso têm sossegado mais.
Os do Benfica são os santos do campeonato português, "só há dois clubes... Benfica e Anti-Benfica" e blá blá blá, o costume.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

01 Ago 2014, 22:15 [#1924]
Se são os piores não sei. Mas nos jogos dos rivais - sinceramente - os Sportinguistas costumam ser mais frequentes nos cânticos. Até porque têm mais que um contra o Benfica lol.

Quanto a ser santo ou não ser, não tem nada a ver com isso. É um facto que te posso constatar porque foi uma das medidas do Gullit na claque dos NN. E - não sei se sabes - o rapaz morreu e é extremamente respeitado por todos os elementos. Assim sendo, todos respeitam o seu pedido de nunca cantar cânticos anti-rival em jogos que em nada têm a ver com eles. Até te digo que em jogos contra os rivais, o líder manda calar quem começa com cânticos contra o clube antes do jogo acabar. Só que se estivermos a ganhar por uma boa margem, é difícil controlar a euforia.
Apesar de ser suspeito por ser o meu clube, é um facto que te estou a constatar. Mas cada um acredita no que quer xD

02 Ago 2014, 17:26 [#1927]
Laker Escreveu:Uma pessoa a ver a Volta a Portugal descansado vai ver quanto está o Benfica e vê 3.0 ao intervalo

EDIT: Falei cedo demais :assobio:
Cesar-Sidnei são top xD

Isso aliado a teres Talisca e Amorim à frente da defesa... Resume tudo. É bom que ele comece a reforçar as posições chave, senão estamos tramados.

03 Ago 2014, 00:28 [#1935]
Sidnei + Cesar = 0
Com mais Talisca e Amorim a jogar mal vamos a valores negativos.

Engraçado como até a entrada do André Almeida pelo Talisca mudou logo o jogo. Gaitán e Bebé os únicos com nota positiva. O Candeias também foi melhor que o Ola John na primeira parte.

03 Ago 2014, 00:49 [#1936]
Padrão Escreveu:Se 5-1 é irrisório, poker do Sanogo ainda mais o é.
Mas o Jesus pôs o David Luiz a DE foi?
Não, mas pôs o Sidnei a central, que é quase a mesma coisa, só que pior.

E mencionas aí um ponto interessante. Não tem que ser Talisca ou Amorim ou outros a substituir o Fejsa, se não vier ninguém, tem que ser o André Almeida.