Re: |FIFA 10| DTL Portugal

04 Jan 2010, 20:22 [#22]
h0rm0nas Escreveu:
Moises Escreveu:Isso devia tar no nivel + vaixo nao? :x
No nível mais baixo? Foi no modo Online, não há mais baixo nem mais elevado, a minha equipa ganhou por 3 - 2.

Eu com o jogo em Profissional dou 3 - 0 ao barça.
Eu jogo contra gajos de nivel 87 no online, com o scbraga e dou 6-2 ao barça. Pena é sairem do meio do jogo, mas um foi honesto e não saiu.

04 Jan 2010, 20:28 [#23]
Limajr Escreveu:
h0rm0nas Escreveu:
No nível mais baixo? Foi no modo Online, não há mais baixo nem mais elevado, a minha equipa ganhou por 3 - 2.

Eu jogo contra gajos de nivel 87 no online, com o scbraga e dou 6-2 ao barça. Pena é sairem do meio do jogo, mas um foi honesto e não saiu.
Lol, eu começo o jogo com 10 de cada lado e nos 70 minutos já estão uns 5 de cada lado.
Imagem

04 Jan 2010, 20:50 [#24]
Limajr Escreveu:Eu jogo contra gajos de nivel 87 no online, com o scbraga e dou 6-2 ao barça. Pena é sairem do meio do jogo, mas um foi honesto e não saiu.
Eu no online com o SCP quando apanhava o barça levava logo 2 seguidos.. houve um jogo que na primeira parte já tava a levar 4, passei o resto do jogo à cacetada e a fazer posse de bola para deixar o gajo mesmo chateado :mrgreen:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

04 Jan 2010, 20:52 [#25]
LViieira Escreveu:
Limajr Escreveu:Eu jogo contra gajos de nivel 87 no online, com o scbraga e dou 6-2 ao barça. Pena é sairem do meio do jogo, mas um foi honesto e não saiu.
Eu no online com o SCP quando apanhava o barça levava logo 2 seguidos.. houve um jogo que na primeira parte já tava a levar 4, passei o resto do jogo à cacetada e a fazer posse de bola para deixar o gajo mesmo chateado :mrgreen:
Anti-jogo xD

04 Jan 2010, 21:07 [#26]
LViieira Escreveu:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

04 Jan 2010, 21:34 [#27]
Limajr Escreveu:
h0rm0nas Escreveu:

Lá na comunidade oficial da EA os melhores jogadores de FIFA já começam a deixar os outros marcarem 1 ou 2 golos, aquando de uma goleada no Online.
Só para "manter viva a esperança" e assim "prender" o perdedor ao jogo.

Bem, H0rm0nas, eu a central nem um golo marco, preocupo-me somente em defender: isto porque quase ninguém quer ser defesa e mesmo quando as posições mais ofensivas já estão escolhidas, preferem escolher "QUALQUER" que defesa. Assim sou quase único no jogo! :mrgreen:
Basicamente, é bom ser diferente - se bem que qualquer falta de atenção é a morte do artista. Depois, quando é a minha hipótese de brilhar (nos cantos em que o jogo "manda-te" para a área automaticamente), percebo que tenho de ficar à entrada da área porque se vou lá para dentro depois o contra-ataque deles é a tal morte do artista :evil:
Ah, e devo ser dos poucos que joga com a câmara Be A Pro (que é que eu acho mais piada) :mrgreen: :heart:

04 Jan 2010, 22:28 [#29]
neste momento a equipa tem dois jogadores, eu e o miguelfcp.
Eu também jogo com a Be a Pro :P

PS: pessoal, quem quires que eu convide para a equipa meta aí o PSNID que eu convido-vos a assinar pela Dtl ;) .

PS2: Estou a pensar mudar o nome da equipa para 5quinas, que acham?continua a manter-se a 'ajuda' dtlportugal.com mas com um nome apelativo. Digam a justica ;D
Imagem

23 Jan 2010, 20:10 [#37]
danas_93 Escreveu:eu quando vou a fazer a minha, a imagem nao faz upload, ou dá erro ou entao fica a fazer uploading e nunca mais acaba
Se tiveres no firefox tens que fazer isto:
Ferramentas» Extras» Plugins » Windows Presentation Foundation - tens que activar.
Imagem