mais uma vez, pecamos
Re: [EP8] Jornada 3
09 Ago 2010, 14:45 [#22]foi um bom resultado fora portanto estou confiante :!: 
Não, eles estão em primeiro com mais um ponto que os Diabos e LobosPesLord Escreveu:1ºLugar?! Acho que não estás em 1º... :? Podem ter os mesmos pontos mas os Diabos ganham em GA, penso eu... :xwrestling69 Escreveu:Spoiler
09 Ago 2010, 16:02 [#23]Dois jogos muito bons.
Em relação ao jogo dos Tugas com os Diabos,vi um jogo muito dividido a meio campo,com lances de perigo para ambos os lados.
O empate justifica-sa.
Força Tugas Alê
Em relação ao jogo dos Tugas com os Diabos,vi um jogo muito dividido a meio campo,com lances de perigo para ambos os lados.
O empate justifica-sa.
Força Tugas Alê

09 Ago 2010, 18:10 [#24]Foi um bom jogo, pena que o meu jogador estragou tudo (lembra-me a época passada) parece que só era bom na VII Armada. 
09 Ago 2010, 18:46 [#25]Por acaso mesmo em caso de empate os Tugas ganham em GA, mas sim o Ajorge tem razão temos 1 ponto de vantagem, podes conferir no tópico das estatísticasAJorge70 Escreveu:foi um bom resultado fora portanto estou confiante :!:
Não, eles estão em primeiro com mais um ponto que os Diabos e LobosPesLord Escreveu:1ºLugar?! Acho que não estás em 1º... :? Podem ter os mesmos pontos mas os Diabos ganham em GA, penso eu... :xwrestling69 Escreveu:Spoiler
09 Ago 2010, 20:35 [#26]Bom jogo dos Nocturnos contra os Lobos.
O resultado não espelha o que se passou.
Os Lobos marcaram 2 golos de bola parada, e os Nocturnos foram mais perigosos no geral.
2 pontos em 3 jogos... faltam 6 jogos, por isso ainda há muito campeonato ;-)
O resultado não espelha o que se passou.
Os Lobos marcaram 2 golos de bola parada, e os Nocturnos foram mais perigosos no geral.
2 pontos em 3 jogos... faltam 6 jogos, por isso ainda há muito campeonato ;-)
10 Ago 2010, 06:27 [#27]Feliz por ter feito 1 Gol, porem triste pelo resultado, mereciamos a vitoria, mas quem sabe na proxima rodada 

12 Ago 2010, 19:45 [#29]Ta muito bom o campeonato, vamos embora diabos. e boa sotre a todas as equipas. DIABOS.A.C.
P.S: Golasso KHAOS
P.S: Golasso KHAOS

17 Ago 2010, 00:15 [#31]haha eu bem disse ao meu jogador pra ele engolir aqueles comprim..hm trabalhar no duro claro está 8-) e lá está o efeito de um belo trabalho muito contente com a performance da equipa...e o meu jogador tem quse zero de header aquele golo de cabeça foi surreal hahaha