Sai no primeiro trimestre de 2011, lá para Fevereiro, penso. A menos que seja novamente adiado.Guilherme Escreveu:Quando é que sai o TDU2? é que eu estou em pensar compra-lo no natal, para jogar com o guiador

Sai no primeiro trimestre de 2011, lá para Fevereiro, penso. A menos que seja novamente adiado.Guilherme Escreveu:Quando é que sai o TDU2? é que eu estou em pensar compra-lo no natal, para jogar com o guiador

Foi isto o que li.LViieira Escreveu:Motas???
Se eles vão meter motas agora, o jogo só sai lá para 2017 !
Gran Turismo 5 foi criado tendo em conta a possibilidade de jogar com motas. Calma, não vão poder jogar com elas na versão final do jogo que sairá dentro de tempo indefinido, mas poderá ser possível fazê-lo após o lançamento de um DLC.
Gran Turismo 5 foi recentemente adiado, mas isso não impede o seu criador de nos causar cada vez mais impaciência pelo jogo. Segundo Kazunori Yamauchi, Gran Turismo 5 tem tudo para introduzir veículos de duas rodas nas corridas.
"O sistema que temos neste momento (em Gran Turismo 5) permite que sejam conduzidas motas, mas primeiro temos que terminar o jogo primeiro. Assim que o jogo já esteja despachado, e se houver muitos pedidos de motas, podemos tentar fazê-lo." disse Yamauchi.
Noticia MyGames.pt
Qual é a vossa aposta, Dezembro deste ano ou o princípio de 2011?Depois de cerca de 5 anos de desenvolvimento, vários atrasos e um adiamento, Kazunori Yamauchi, o criador de confirmou ao site Jalopnik, que Gran Turismo 5 está mesmo terminado e chegou a fase Gold.
A indústria ensina-nos que quando um jogo entra em fase Gold, isto significa que o código final foi entregue na fábrica para começar a ser duplicado e posteriormente enviado para as lojas para comercialização.
Quer com isto dizer que Gran Turismo 5 vai ainda chegar às lojas em 2010? Ainda não existe nenhuma data oficial quanto ao lançamento do jogo, nem confirmação se o mesmo vai chegar à Europa na mesma data que os outros continentes.
Noticia MyGames

Havia de ser mesmo :please:LViieira Escreveu:A nova data que a comercial da Sony me deu esta semana é 28 de Novembro....
Bem parece que a espera está finalmente a chegar ao fimSerá desta? Tudo indica que sim, a Sony já colocou uma data para o lançamento do jogo no seu site e desta vez não deve haver mais adiamentos. Gran Turismo 5 é um dos jogos mais esperados de sempre e chegou a fazer com que muitos desesperassem.
A Sony Store é quem define a data neste momento, quem lá for vai poder encontrar o jogo para pré-reserva e a respectiva data em que o jogo estará disponível.
"Disponível a partir de 30 de Novembro de 2010. Enviar-lhe-emos um e-mail assim que o jogo for enviado."diz a Sony Store.
É normal que fiquem de pé atrás mesmo depois disto, pois não seria a primeira vez que Gran Turismo 5 era adiado, contudo as últimas notícias têm comprovado que Gran Turismo 5 está mesmo aí à porta. Portanto já sabes, a partir do final deste mês já podes desfrutar daquele que é considerado por muitos o melhor jogo de corridas de sempre.
Gran Turismo 5 estará nas lojas dia 30 de Novembro de 2010 para PS3.
Noticia MyGames.pt
Já se sabia que Kazunori Yamauchi tinha vontade de fazer um Gran Turismo 6 e até chegou a confirmar que o jogo iria demorar muito menos tempo a desenvolver que Gran Turismo 5. Agora com o lançamento eminente do quinto jogo, Kazunori Yamauchi confirmou não só que Gran Turismo 6 é uma realidade como já está em desenvolvimento.
Segundo uma entrevista cedida à Autoweek.com, Kazunori Yamauchi confirmou não só o motivo do atraso de Gran Turismo 5, assim como que já que começaram os trabalhos de desenvolvimento em Gran Turismo 6.
"O jogo foi atrasado de forma a fazer com que tudo fosse afinado na perfeição."
Quando perguntado sobre se o jogo ia estar disponível a tempo do natal, Yamauchi respondeu o seguinte "Acho que sim."
Quanto à existência de Gran Turismo 6, Yamauchi respondeu afirmativamente à pergunta: "Sim. Não é algo que podemos falar facilmente. Demorou 2 mil dias para conseguir juntar todas as ideias para Gran Turismo 5. É demasiado cedo para começar a falar de Gran Turismo 6.
Gran Turismo 6 está então confirmado. Quanto à data de lançamento para Gran Turismo 5, tudo indica que chegue ainda a 30 de Novembro.
Noticia MyGames.pt

Também o acho superior ao GT5.Zlatan Escreveu:O TDU2 é brutal pela simples razão de poderes ter a tua garagem de carros.
acho um jogo muito bom porque junta a vida social a condução de grandes carros pela famosa ilha.
Agora O GT5 não gosto muito porque nunca fui muito fã de jogos de carros em pistas, prefiro andar por onde quiser do que ter uma pista para fazer.
mas digo ja que, apesar de desenterrar este post, os dois jogos são muito bons

Ui, se está!MankY Escreveu:já agora EDU, na minha loja ainda estou a vender o jogo a 60 euros para PS3 e a 50 euros para PC.
queres um?![]()
![]()
eu guardo para ti hehe
(eu sei que ta caro mas não tenho culpa)