Re: [EP8] Taça DTL Portugal - FINAL

17 Out 2010, 17:09 [#21]
Raacoolz Escreveu:Na verdade...só tem 23 minutos de filme +/-.
Mas como tentei fazer em HD..demora mais a fazer o rendering :hum: E não sei como vai sair a imagem :please:
E não liguem se escapar alguma coisa..pois comecei a fazer isso ás 17h de Sabado e só acabei hoje ao meio dia :cabecada:
claro que não... só temos que agradecer pelo trabalho dos hosters.
Sou LOBO, sou campeão !

17 Out 2010, 17:13 [#22]
Raacoolz Escreveu:Na verdade...só tem 23 minutos de filme +/-.
Mas como tentei fazer em HD..demora mais a fazer o rendering :hum: E não sei como vai sair a imagem :please:
E não liguem se escapar alguma coisa..pois comecei a fazer isso ás 17h de Sabado e só acabei hoje ao meio dia :cabecada:
É preciso muita paciência para fazer um upload HD. ;)
Imagem

17 Out 2010, 19:11 [#26]
Vídeos do Raacoolz são sinónimo de qualidade. HD, os jogadores com face's bem metidas e tudo mais. E quando são estes especiais ele faz um mimo à malta. Obviamente que quero que ganhe os Diabos AC, clube que represento e espero que a sorte esteja do nosso lado :D Mas se forem os Nocturnos apesar de ficar com azia fico contente já que é a minha 2ª Equipa na DTL. A primeira equipa será sempre a que representar, isso não há dúvidas. E se pensarmos bem, eles foram a equipa mais activa na Época e se ganharem, tudo bem, até merecem. Mas... força Diabos!

17 Out 2010, 19:16 [#27]
Gattuso Escreveu:Vídeos do Raacoolz são sinónimo de qualidade. HD, os jogadores com face's bem metidas e tudo mais. E quando são estes especiais ele faz um mimo à malta. Obviamente que quero que ganhe os Diabos AC, clube que represento e espero que a sorte esteja do nosso lado :D Mas se forem os Nocturnos apesar de ficar com azia fico contente já que é a minha 2ª Equipa na DTL. A primeira equipa será sempre a que representar, isso não há dúvidas. E se pensarmos bem, eles foram a equipa mais activa na Época e se ganharem, tudo bem, até merecem. Mas... força Diabos!
Raa TV HD no seu explendor!

Muitos parabéns Raacoolz, escusado será dizer que vai sair um show! :)
Imagem

17 Out 2010, 19:18 [#28]
Silvestre Escreveu:o jogo ainda nao foi postado e ja tao a fazer spam ao menos mentam spoiler :fraco:
Não é spam, chama-se festa da Taça e convívio.

O spoiler só serve para não se saber os resultados antes de se ver o jogo ;)
Última edição por Rubby em 17 Out 2010, 20:03, editado 1 vez no total.
Vive o privilégio!

17 Out 2010, 19:48 [#31]
Silvestre Escreveu:oh rubby poupa me pff ok
Já começas? Aposto que andaste a observar os comentarios do rubby para reclamares logo que tivesses uma opurtonidade, como ele disse: "Não é spam, chama-se festa da Taça e convívio." E disse muito bem! :empruado:

17 Out 2010, 20:04 [#35]
rubby_8 Escreveu:
Silvestre Escreveu:o jogo ainda nao foi postado e ja tao a fazer spam ao menos mentam spoiler :fraco:
Não é spam, chama-se festa da Taça e convívio.

O spoiler só serve para não se saber os resultados antes de se ver o jogo ;)
Disse algo de mal? :|
Vive o privilégio!