Re: [EP9] 2ª Jornada Liga DTL

12 Fev 2011, 16:54 [#22]
monk Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Spoiler
se fosse fora-de-jogo, o pes marcava ;)
Spoiler
lol como o golo do bonny no primeiro jogo no penalty em que ele se atira para o chao e é penalty ^^
Spoiler
Não confundas a análise aos foras-de-jogo com as arbitragens.
99% dos foras-de-jogo são correctamente assinalados, enquanto nas arbitragens é mais 60%.
Imagem

12 Fev 2011, 17:00 [#26]
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
Os Diabos criaram mais lances de perigo (Duas bolas ao ferro mais dois remates perigosos), enquanto os Nocturnos aproveitaram as poucas oportunidades que tiveram. A haver um vencedor, deveriam ser os Diabos.
Caseir0 Escreveu:
Lance que decide o jogo
:redcard: :redcard: :redcard: :redcard: :redcard: :redcard:
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Spoiler
Isso não é uma linha. :mrgreen:

1. Não se consegue ver bem nem nas imagens do jogo, nem nas repetições.
2. Tenho a certeza que a bola não tocou em ninguém.
3. O Bonny ou está em linha, ou está ligeiramente adiantado (um pé). :geek:
Resposta a eduardextreme e sportingboy
Apesar de parecer muito simples mas as ocasiões de golo não se podem somar, tem de ser avaliar os momentos de jogo. enquanto os Diabos estiveram empatados nunca tiveram uma oportunidade clara de golo, tendo as suas melhores oportunidades qd estavam em desvantagem...apesar de ter mt respeito pelo adversário, a haver um vencedor, concerteza não seriam os Diabos ;)

No fora-de-jogo. Não se vê bem no jogo corrido. Mas nas repetições como captei eles está ligeiramente fora-de-jogo...o equivalente a qq coisa como meio metro na vida real. A bola não bateu em ninguém...nem precisa, o remate parte de um jogador dos Diabos, e um jogador em posição irregular tira partido desse remate.

Sportingboy, infelizmente o PES não é perfeito nos foras-de-jogo. Tanto assinalam um fora de jogo a um jogador que não tem qq tipo de influência no lance como por vezes não assumem o fora-de-jogo de outro jogador. O que deve ter "enganado" a máquina neste caso é que o jogador mais próximo dos Diabos que se fez primeiramente à bola foi o Khaos, e anulou o código do posicionamento do Bonny, podendo este depois finalizar e muito bem.

Agora atenção, não há nenhuma crítica a ninguém, nem muito menos me tou a queixar à admin, até porque o host foi excelente ;)
Por favor alguém que faça uma iniciativa do tipo trio de ataque para analisar os lances polémicos :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Fev 2011, 17:20 [#28]
Caseir0 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
Os Diabos criaram mais lances de perigo (Duas bolas ao ferro mais dois remates perigosos), enquanto os Nocturnos aproveitaram as poucas oportunidades que tiveram. A haver um vencedor, deveriam ser os Diabos.
Caseir0 Escreveu:
Lance que decide o jogo
:redcard: :redcard: :redcard: :redcard: :redcard: :redcard:
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Spoiler
Isso não é uma linha. :mrgreen:

1. Não se consegue ver bem nem nas imagens do jogo, nem nas repetições.
2. Tenho a certeza que a bola não tocou em ninguém.
3. O Bonny ou está em linha, ou está ligeiramente adiantado (um pé). :geek:
Resposta a eduardextreme e sportingboy
Apesar de parecer muito simples mas as ocasiões de golo não se podem somar, tem de ser avaliar os momentos de jogo. enquanto os Diabos estiveram empatados nunca tiveram uma oportunidade clara de golo, tendo as suas melhores oportunidades qd estavam em desvantagem...apesar de ter mt respeito pelo adversário, a haver um vencedor, concerteza não seriam os Diabos ;)

No fora-de-jogo. Não se vê bem no jogo corrido. Mas nas repetições como captei eles está ligeiramente fora-de-jogo...o equivalente a qq coisa como meio metro na vida real. A bola não bateu em ninguém...nem precisa, o remate parte de um jogador dos Diabos, e um jogador em posição irregular tira partido desse remate.

Sportingboy, infelizmente o PES não é perfeito nos foras-de-jogo. Tanto assinalam um fora de jogo a um jogador que não tem qq tipo de influência no lance como por vezes não assumem o fora-de-jogo de outro jogador. O que deve ter "enganado" a máquina neste caso é que o jogador mais próximo dos Diabos que se fez primeiramente à bola foi o Khaos, e anulou o código do posicionamento do Bonny, podendo este depois finalizar e muito bem.

Agora atenção, não há nenhuma crítica a ninguém, nem muito menos me tou a queixar à admin, até porque o host foi excelente ;)
Por favor alguém que faça uma iniciativa do tipo trio de ataque para analisar os lances polémicos :D
[resultado=]Claro, até porque não é o hoster que decide os fora de jogo nem as faltas. :) Há foras de jogo que são por 10cm e que não iam fazer diferença, mas o PES marca, o PES é rigorosíssimo. Até pode estar alguém dos Nocturnos a posicionar o Bonny em jogo. :)[/resultado]
Imagem

12 Fev 2011, 17:23 [#29]
frize
Os últimos jogadores são eu e o joseliveira23 (O Delpiero e o RJPR estão mais à frente como se vê pela imagem)...que estão destacados na montagem "ranhosa" que fiz :P...pelo posicionamento deles o bonny está ligeiramente mais adiantado....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Fev 2011, 17:27 [#30]
Caseir0 Escreveu:
Spoiler
Spoiler
Os Nocturnos quando tinham a bola não conseguiam criar oportunidades de golo. Não me lembro de lances que podiam ter dado golo para os Nocturnos. Enquanto os Diabos tiveram pelo menos 2 oportunidades de perigo.
Tens razão quando dizes que os Diabos "só" foram mais fortes quando estavam em desvantagem, mas os Nocturnos não fizeram assim tanto para chegar ao golo.
Para mim, os Diabos foram melhores.
Imagem

12 Fev 2011, 23:17 [#37]
Spoiler
Foi um jogo bastante renhido, e peso que o empate foi bastante justo. o golo do Bonny é difícil de avaliar, pois estão em linha ou mesmo quase em linha, e como o Caseir0 disse em cima, o outro jogador fez-se 1º à bola e o jogo pode ter contado como seria esse a ir à bola, mas de qualquer maneira o empate é justo.
Imagem

13 Fev 2011, 02:32 [#39]
monk Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Spoiler
se fosse fora-de-jogo, o pes marcava ;)
Spoiler
lol como o golo do bonny no primeiro jogo no penalty em que ele se atira para o chao e é penalty ^^
Spoiler
O Bonny resolve de qualquer maneira :sorridente:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."