Re: [EP9] 5ª Jornada Liga DTL

13 Mar 2011, 23:39 [#26]
Spoiler
Bom jogo, entre as duas equipas defenderam e atacaram bem tambem :lol: um golo espectacular por parte do marcelotk deu a vitoria aos :diabos: a sorte esteve do lado deles esta semana agora é esperar pelo jogo de amanha para uma vitoria dos :tugas: frente aos :lobos: FORÇA TUGAS! :adepto:

13 Mar 2011, 23:48 [#27]
pestuga Escreveu:
Spoiler
Bom jogo, entre as duas equipas defenderam e atacaram bem tambem :lol: um golo espectacular por parte do marcelotk deu a vitoria aos :diabos: a sorte esteve do lado deles esta semana agora é esperar pelo jogo de amanha para uma vitoria dos :tugas: frente aos :lobos: FORÇA TUGAS! :adepto:
Spoiler
uma vitoria dos tugas contra os lobos nunca. Lobos a ganhar e a ao primeiro lugar chegar

14 Mar 2011, 00:04 [#29]
:nocturnos: VS :diabos:
Spoiler
1º Parte muito amena. Sem grandes hipóteses de golo, as duas equipas bem encaixadas, não permitindo à equipa adversária grandes oportunidades de golo. Se bem que aos Nocturnos penso que faltou qualquer coisa... a equipa saía bem da defesa, mas quando chegava ali ao meio campo ofensivo, perdia-se um bocado...
2ºParte fomos superiores, merecemos claramente a vitória, mas na DTL é como na vida real, quem não marca, primeiro não ganha xD , e depois sofre!
O golo do marcelo foi bonito de se ver, mas desde quando (e agora é offtopic) aquilo acontece supostamente na realidade?! :mrgreen: fora da área, bicicleta de pé esquerdo (acho que ele é destro) e vai alta bomba para a baliza... :oops2:
Apetece-me ir jogar fifa... grin

14 Mar 2011, 01:08 [#31]
Spoiler
Bom jogo das duas partes os Tugas estiveram muito bem na primeira parte por 3 ou 4 vezes perto do golo nao conseguimos na segunda parte os lobos vieram em força e numa jogada de insistencia marcaram resistimos bem e passado um bocado empatamos a partida teria sido melhor vencermos mas mesmo assim foi um bom jogo e empate tambem nos serve gostei muito de fazer a minha estreia e fiquei contente com a minha prestaçao espero continuar com as boas exibiçoes e força tugas jogamos muito bem :tugas: :tugas: :adepto:

14 Mar 2011, 01:42 [#32]
Spoiler
Bom jogo, foi pena não termos conseguido a vitória que tanto queríamos para passar para 1º lugar mas se não conseguimos o nosso objectivo em grande parte deve-se aos "Tugas" seja como for para a próxima jornada vamos conseguir a vitória tão desejada para subir para 1º =D
Última edição por pdomingues em 14 Mar 2011, 09:38, editado 1 vez no total.
Razão: colocado spoiler
Imagem

14 Mar 2011, 02:35 [#33]
lobos x tugas :
Spoiler
jogo emociante entre 2 ekipas k jogaram em 4-3-3 ofensivo..a 1 parte e sem duvidas dos tugas com 3ou4 boas hipoteses de marcarem c andr3 a fazer grande exibiçao,depois os lobos marcam e começam a jogar melhor e a terem mais oportunidades e dp os tugas fazem o empate.
dp tivemos mais 2ou3 boas hipoteses de fazer o 2-1 mas falcao nao deixou. :cabecada:
isto vai ser ate ao fim..esta tudo em aberto para qq ekipa ser campea .
prometo fazer de tudo para ganharmos aos diabos na prox jogo

CARREGA LOBOS :lobos:
Imagem

14 Mar 2011, 02:58 [#34]
Spoiler
Um resultado que acaba por mostrar o equilibrio que houve durante o jogo.
Os Tugas entraram bem no jogo e criaram as mais perigosas situações na 1ª parte, proporcionando ao nosso GK boas defesas, mas no segundo tempo acho que entramos com vontade de fazer mais e conseguimos o nosso golo mas os Tugas nunca desistiram e isso reflectiu-se pois conseguiram o empate que acaba por ser justo.

14 Mar 2011, 08:44 [#35]
Spoiler
Resultado algo injusto na minha opinião. Os Tugas foram sempre superirores e falhámos escandalosamente demasiadas oportunidades de golo!
De qualquer modo a equipa está de parabéns, e parabéns também aos Lobos que se bateram bem :)

Força Tugas :heart:
Última edição por Rubby em 14 Mar 2011, 10:59, editado 1 vez no total.
Vive o privilégio!

14 Mar 2011, 09:34 [#36]
rubby Escreveu:
Spoiler
Resultado algo injusto na minha opinião. Os Tugas foram sempre bastante superirores e falhámos escandalosamente demasiadas oportunidades de golo!
De qualquer modo a equipa está de parabéns :)

Força Tugas :heart:
Spoiler
Concordo rubby, os Tugas perderam muitas opurtunidades de golo, mas mesmo assim, jogou bem assim como os Lobos :D

14 Mar 2011, 10:47 [#37]
Spoiler
A meu ver os :lobos: dominaram a partida. A jogada que origina o golo dos :tugas: foi muito boa com bons passes e boas desmarcações, mas acho que a defesa esteve mal porque deixou o scpyrus sozinho cara a cara com o guarda-redes.
Última edição por pdomingues em 14 Mar 2011, 11:22, editado 1 vez no total.
Razão: colocado spoiler
Imagem

14 Mar 2011, 11:47 [#38]
Spoiler
Não sei o que diga, sinceramente tenho visto os jogos dos Lobos, e tirando os jogos contra os Diabos, nunca vi os Lobos a jogar como candidatos ao titulo, ou melhoramos muito nos 4 jogos que faltam ou então estamos mal. Não percebo o que se passa, mas pronto sem nunca desistir.

Em relação ao jogo, a 1º parte dos lobos parecia que nem estávamos em campo, a 2ª parte estivemos melhor. o Resultado acaba por se tornar justo apenas por isso, embora sinceramente os Tugas pelo que fizeram na 1º parte merecessem os 3 pontos.
Legendary Striker... is back again 8)

14 Mar 2011, 12:14 [#39]
Flexi Escreveu:
Spoiler
Não sei o que diga, sinceramente tenho visto os jogos dos Lobos, e tirando os jogos contra os Diabos, nunca vi os Lobos a jogar como candidatos ao titulo, ou melhoramos muito nos 4 jogos que faltam ou então estamos mal. Não percebo o que se passa, mas pronto sem nunca desistir.

Em relação ao jogo, a 1º parte dos lobos parecia que nem estávamos em campo, a 2ª parte estivemos melhor. o Resultado acaba por se tornar justo apenas por isso, embora sinceramente os Tugas pelo que fizeram na 1º parte merecessem os 3 pontos.
Spoiler
Sendo presidente dos Lobos, devias ter mais confiança na tua equipa, mas eu respeito a tua opinião.

14 Mar 2011, 12:22 [#40]
dr0ptuga Escreveu:
Flexi Escreveu:
Spoiler

Spoiler
Sendo presidente dos Lobos, devias ter mais confiança na tua equipa, mas eu respeito a tua opinião.
Spoiler
Não é confiança nem falta de confiança, apenas sou justo no que digo. Eles sabem bem que acredito neles, apenas é preciso dizer as coisas na altura certa...e esta é a altura certa. Festinhas e prendinhas não levam a lado nenhum ;)
Legendary Striker... is back again 8)