Re: [Amigável] Portugal - Chile

30 Mar 2011, 22:13 [#22]
Caseir0 Eu tinha um colega da minha turma colado na Rádio Caminha mas o Marco Fortes é mais na Caminha (que raio de nome para terra, "ai vou para a Caminha") E não se goza com o o meu sotaque que é tudo e coisa nenhuma :mrgreen:

Agradeço novamente a todos pelas palavras :clap:
Imagem

31 Mar 2011, 14:59 [#28]
Bart Tuga Escreveu:
panteranegra Escreveu:Incrível como vês um jogo em 6 minutos :mrgreen:
net de 100 megas, mais vlc a dar 2x speed... :lol:
enquanto tou a escrever uns trabalhos para revistas de fóruns... :P
Mesmo assim terias de demorar sempre cerca de pc mais de 10 min :P

o jogo tem 20 min, logo x2 igual a dividir por 2 que dá 10... :P

Mas o que interessa é que o pessoal ao menos veja a sua contribuição na selecção!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

31 Mar 2011, 18:14 [#33]
Realmente foi um grande jogo, não fiquei surpreso porque no jogo teste ganhamos 5-1, por isso é a mesma diferença de golos, mas já sabem que 2 jogos são sempre diferentes e até tinha medo que perdêssemos e marcamos logo a abrir e foi por isso que disse o que disse :mrgreen:

Obrigado a todos mais uma vez, mas a culpa é vossa. Se fossem uma cambada de cepos sem fazer nada ou tudo perfeito não podia manda as "bocas" :mrgreen:

Agora sábado espero apresentar o outro jogo ;)

Ah, e mesmo eu com esta abordagem de colega/amigo a dizer disparates e tretas, e não de dito "profissional", consigo ser menos nojento que os comentadores da TVI ou SIC. Já agora por falar em SIC a SIC é a Benfica TV? Nem falo nos comentadores mas sim por dar 3 jogos seguidos do Benfica na Europa League enquanto há mais 2 (2!!) na mesma competição. O Benfica irá dar no próximo jogo e se o Braga passar dará também contra o Braga na meia final e depois na final com o Porto, mas aí já têm "desculpa" ahah
Imagem