vou ver hojeSllowly Escreveu:da de segunda a sexta as 18.45...no domingo repete e da prai 3 ou 4 episodiosdr0ptuga Escreveu:Acho que vou começar a ver SlamBall
ao domingo dá a seguir ao hells kitchen? :shock:
vou ver hojeSllowly Escreveu:da de segunda a sexta as 18.45...no domingo repete e da prai 3 ou 4 episodiosdr0ptuga Escreveu:Acho que vou começar a ver SlamBall
Eu era um viciadão, que andava em 10 foruns de wrestling para comparar as noticias, e nem domia par ver os showsAndr3 Escreveu:Eu também já vi 3 episódios do Slamball e a equipa de que mais gosto são os Maulers (são aqueles castanhos certo?) que têm aquele jogador que usa uma bandana (não sei o nome dele) ...
Também vejo Smackdown de vez em quando e também na Eurosport o que deu naquela semana na WWE e entrevistas etc.
Antes é que era um viciadão em Wrestling mas agora já nem tanto
Eu confesso que ja gostei muito de werstling mas agora só vejo as 2:00 quando não se faz nada de interessante :cabecada:knuckles Escreveu:
E e nem domia par ver os shows
é o que dá escrever à pressa.maced03 Escreveu:E aquelas pessoas que não DOMEM pelo werstling
Eu confesso que ja gostei muito de werstling mas agora só vejo as 2:00 quando não se faz nada de interessante :cabecada:knuckles Escreveu:
E e nem domia par ver os shows

eu vejo vários jogos da MLB e sei as regras perfeitamente depois quando tiver em casa eu arranjo-tas e explico-tas por aquiManguinhas Escreveu:Á muito tempo que ando a tentar perceber o basebol mas ainda nao percebi nada. Ja vi prai 4 jogos desta epoca e continuo igual![]()
Existem aqui alguem que perceba bem do assunto e queira me dar uma breve explicação?

sim, os maulers são os castanhos , e o jogador á que te referes chama-se Sean Fletcher é dos melhores se não o melhor da liga, tambem tem o mike goldman(mestre das assistencias) e o redmond (bloqueador!)Andr3 Escreveu:Eu também já vi 3 episódios do Slamball e a equipa de que mais gosto são os Maulers (são aqueles castanhos certo?) que têm aquele jogador que usa uma bandana (não sei o nome dele) ...
Também vejo Smackdown de vez em quando e também na Eurosport o que deu naquela semana na WWE e entrevistas etc.
Antes é que era um viciadão em Wrestling mas agora já nem tanto

Sim eu tambemJals Escreveu:por acaso tambem gostei, hoje vou aproveitar para ver as 18h45

Fico bastante agradecidopestuga Escreveu:eu vejo vários jogos da MLB e sei as regras perfeitamente depois quando tiver em casa eu arranjo-tas e explico-tas por aquiManguinhas Escreveu:Á muito tempo que ando a tentar perceber o basebol mas ainda nao percebi nada. Ja vi prai 4 jogos desta epoca e continuo igual![]()
Existem aqui alguem que perceba bem do assunto e queira me dar uma breve explicação?