Re: FIFA 12 - Discussão geral

09 Jun 2011, 16:49 [#25]
pereiiriinha Escreveu:Eu este ano mudei de PES2011 para FIFA11 espero que o FIFA12 esteja à altura se estiver vou continuar a jogar FIFA
eu tam´bém fiz o mesmo como comprei a PS3 comprei o Fifa em vez do Pes mas continuo com o pes no pc e fifa na ps3.... tou a gostar do que prometem Ambos para 2012

FIFA 12

23 Ago 2011, 18:34 [#26]
Bem, FIFA 12 está à porta. Dia 13 de Setembro sai a demo, e estou ansioso para testar este joguinho! Graficamente já sabemos que pouco ou nada se altera. Mas o gameplay com o impact engine deve estar algo de se tirar o fôlego!
Os amantes de FIFA comentem tudo neste tópico uma vez que não são muitos, não vale a pena espalhar conteúdos para outros tópicos. Falo de modo clubes, FUT etc...

Re: FIFA 12

23 Ago 2011, 18:38 [#28]
É completamente diferente de PES, sendo que quando um seguidor de PES pega no FIFA assim por "exprimentar", acha o jogo horrível porque está completamente longe/diferente daquilo ao qual o PES oferece. Mas que a saga FIFA de nova geração é um espectáculo é! grin

Re: FIFA 12

23 Ago 2011, 18:57 [#29]
FIFA e PES são completamente diferentes, disseste tudo. Eu jogava dos dois este ano, mas acabei por desistir devido à falta de "coisas" interessantes que fazer no Modo treinador. Espero que este ano o Modo "Be a Goalkeeper" seja lançado também para PC.

23 Ago 2011, 21:53 [#34]
marcioo Escreveu:Eu falava melhor do FIFA se eles também investissem na PSP em que o jogo está a um nivel bastante baixo do PES.

O PES na PSP é O REI!!!!
Yes I agree 100%! Para psp é pes. EA está claramente desde da nova geração a apostar em plataformas xbox/ps3. (onde há mais €€€).

Sorry Andre3, não tinha encontrado este tópico! My bad :)

23 Ago 2011, 22:03 [#35]
PesLord Escreveu:
marcioo Escreveu:Eu falava melhor do FIFA se eles também investissem na PSP em que o jogo está a um nivel bastante baixo do PES.

O PES na PSP é O REI!!!!
Yes I agree 100%! Para psp é pes. EA está claramente desde da nova geração a apostar em plataformas xbox/ps3. (onde há mais €€€).

Sorry Andre3, não tinha encontrado este tópico! My bad :)
Pois e o PES na PSP e PC não tem sequer rival à altura e às vezes uma pessoa só joga um e cansa-se rapidamente, deixo um video só para comparar os dois jogos na PSP ;)

FIFA
PES

23 Ago 2011, 22:11 [#36]
Versão fanboy
Spoiler
cambada de nabos, o PES é que é...andava o produtor do FIFA de fraldas já o senhor Konami fazia jogos, seus incultos...FIFA não vale nada :mrgreen:
Versão gajo inteligente, mas que não percebe porra nenhuma de jogos de futebol virtuais
Spoiler
Acho a jogabilidade bestial, grandes gráficos, emocionante mesmo, vi no IGN que aquilo até tem balizas no campo e ao que parece existe bola para jogar. Compra certa
Versão Produtor do FIFA
Spoiler
O melhor jogo já feito até hoje, N de licenças, melhor jogo de sempre
Versão Produtor de PES
Spoiler
FIFA = :fraco:
Legendary Striker... is back again 8)

23 Ago 2011, 22:17 [#38]
Muito bem Flexi :palminhas:
Eu já vi uns vídeos do FIFA e estou a gostar muito :) Eu para ps3 vou comprar o FIFA com é óbvio :) Para pc compro o PES :P
Eu também concordo 100% com o que o marcioo disse, eu na psp até jogava mais FIFA 2010 que o 2011, pois o 2011 não dá para jogar online... espero que no 2012 já dê.
Jals Escreveu:o fifa é bom so se for para consolas da nova geraçao, nao tenho por isso nao posso comentar. mas para pc... por amor de deus, o fifa para pc esta em que seculo? que jogo mais podre :)
O FIFA 2011 para pc nem está muito mau. Está praticamente igual ao 2010 para a ps3 e se assim continuar, no 2012 fica igual ao 2011.