Há uma coisa que continua igual aos Fifas....os jogadores a deslizar em campo.... :/
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

eu tam´bém fiz o mesmo como comprei a PS3 comprei o Fifa em vez do Pes mas continuo com o pes no pc e fifa na ps3.... tou a gostar do que prometem Ambos para 2012pereiiriinha Escreveu:Eu este ano mudei de PES2011 para FIFA11 espero que o FIFA12 esteja à altura se estiver vou continuar a jogar FIFA

:oops2:Andr3 Escreveu:Já existe um tópico sobre este assunto:
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... =66&t=2373
Aviso da Moderação:Mensagens movidas para o tópico já existente.
Yes I agree 100%! Para psp é pes. EA está claramente desde da nova geração a apostar em plataformas xbox/ps3. (onde há mais €€€).marcioo Escreveu:Eu falava melhor do FIFA se eles também investissem na PSP em que o jogo está a um nivel bastante baixo do PES.
O PES na PSP é O REI!!!!
Pois e o PES na PSP e PC não tem sequer rival à altura e às vezes uma pessoa só joga um e cansa-se rapidamente, deixo um video só para comparar os dois jogos na PSPPesLord Escreveu:Yes I agree 100%! Para psp é pes. EA está claramente desde da nova geração a apostar em plataformas xbox/ps3. (onde há mais €€€).marcioo Escreveu:Eu falava melhor do FIFA se eles também investissem na PSP em que o jogo está a um nivel bastante baixo do PES.
O PES na PSP é O REI!!!!
Sorry Andre3, não tinha encontrado este tópico! My bad

O FIFA 2011 para pc nem está muito mau. Está praticamente igual ao 2010 para a ps3 e se assim continuar, no 2012 fica igual ao 2011.Jals Escreveu:o fifa é bom so se for para consolas da nova geraçao, nao tenho por isso nao posso comentar. mas para pc... por amor de deus, o fifa para pc esta em que seculo? que jogo mais podre