Meti o Portátil a instalar o Windows 7 64bit enquanto fui ali ao Modelo comprar uma caixa de fusíveis para mudar ao carro que queimei um, e agora estou a fazer os updates do Windows, vamos ver no que dá 
Re: 32bit ou 64bit
16 Out 2011, 02:35 [#23]Estou com 2 problemas:
- falta do driver da webcam, mesmo no site do fabricante não tem para 64bit...
- "controlador de armazenamento em massa"... já instalei do leitor cartão SD, não estou a ver qual este seja.
- "controlador de armazenamento em massa"... já instalei do leitor cartão SD, não estou a ver qual este seja.
16 Out 2011, 04:26 [#24]nao tem a drive para windows vista 64bit?LViieira Escreveu:Estou com 2 problemas:
acho que o do vista dá

16 Out 2011, 10:05 [#25]Foi o meu primeiro pensamento mas no site da toshiba não têm, só para 32bit, e no da marca também não encontrei.
Lembro-me que jáuma vez tive um programa no portátil que detalhadamente pesquisava o meu hardware e dizia-me quais os drivers que faltam e o link de onde os sacar, já googlei mas não encontro o programa...
Lembro-me que jáuma vez tive um programa no portátil que detalhadamente pesquisava o meu hardware e dizia-me quais os drivers que faltam e o link de onde os sacar, já googlei mas não encontro o programa...