Re: A origem das coisas

24 Mai 2009, 16:36 [#23]
eu fui uns dos pioneiros da ANJJP e em tempos um dos pilares do PES.COM.PT. Tudo tem o seu tempo.
espero que consigamos, mais tarde ou mais cedo, voltar a adquirir de novo a garra old school que vem-se perdendo a olhos vistos...
mais que uma equipa, um estado de espírito! sempre!
Imagem

29 Jun 2009, 02:30 [#24]
(vi este post, ja sei que é pouco antigo mas resolvi comentar)

Estive presente presente nesse arranque pelos OldSchool da DTL.

Embora acho que não estou incluído nessa "velha guarda", talvez numa "velha guarda parte 2"? não sei :p mas ainda me recordo dos torneios PES.COM.PT que eram realmente divertidos!

O Famoso "Carneiro" do Gil Vicente que fez glorias num torneio "lá para os lados da Povoa" (haha)

A introdução do verdadeiro significado da Francesinha a 2 lisboetas (eles sabem quem :P)

Nunca tive a possibilidade de ir ao sul participar, mas no norte houve uma época que estava presente em quase todos :)

Ultimo torneio realmente divertido foi a pares da SuperLiga(ainda era assim que se chamava né?) com o Sr.Torre(Grande Anfitrião) e o nosso Boavista heheheh :P

Ai ai... "velhos" tempos... Mas as coisas mudam muito, bem pode ser que um dia se volte a jogar PES nos torneios por diversão e não pelo premio final lol

Momento Nostálgico :p

28 Set 2010, 21:24 [#25]
vim aqui recordar os antigos tempos dos Oldies.

uma equipa que nasceu ...sempre inactiva e ao fim de 4 epocas comigo a cabeça consegui fazer uma das mais activas equipas.
pena alguns terem abandonado, como Kakerlakk, menuno, raposeiro,filipec, petrol3o, halio, baco, torre e o scpyrus que ficou menos activo.

a minha equipa de coraçao na DTL