Penso que no inicio do jogo, os Diabos podiam-se ter isolado no marcador, com uma grande oportunidade do Fonseca.Não foi isso que aconteceu, e logo nas primeiras oportunidades que os Fenix tiverem, não facilitaram e marcaram.
Para mim o homem do jogo foi o Raaulzinho, com dois bons golos, sem resposta por parte dos Diabos.
Parabéns :fenix: pela vitória
Foi um jogo ingrato para os Diabos pois começaram melhor e tiveram aquela falha incrível, em que o Fonseca fez de defesa central e fez o mais difícil, cortar um golo certo.
Contudo, os Fénix depois aproveitaram e inauguraram o marcador com....uma das clamorosas falhas do PES, a principal que me fez deixar de jogar, a AI do GR. Penso que todos concordam comigo que o GR deveria ter saído da baliza...fez-me lembrar aqueles rapazolas que vão à baliza na escola e que tem medo da bola. Depois desse golo, os Fénix foram sempre superiores...ou melhor, controlaram melhor o jogo e fizeram o 2-0 com naturalidade.
Foi uma boa estreia para os actuais campeões em título.
Agora é esperar pelos maiores
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
Parabéns equipa ! Foi um jogo muito interessante. Acho que jogamos bem, e parabéns ao Raaulzinho pelo seu bis. Os Diabos também tiveram um bocado de azar, acho eu. Parabéns aos comentadores, estiveram muito bem. O atraso acho que não é nada de mais. :clap:
Bom jogo! Parabéns :fenix:!
Os Diabos podiam ter inaugurado o marcador, mas os Fenix adiantaram-se e daí para a frente controlaram o jogo e mereceram a vitória!
Foi um jogo que podia ter pendido para qualquer um dos lados a meu ver, nós apenas fomos mais eficazes em contra-ataque e conseguimos vencer, uma espécie de repetição do que se passou na Supertaça. Boa estreia do Raaulzinho logo com dois golos. De salientar também o nosso redes Lima
O meu player é que tinha feito dois excelentes jogos até agora e hoje lembrou-se de ter uma paralisia celebral, não fez nada de jeito, nem sei como teve 6.0 de pontuação, merecia muitos menos
De referir também o que o caseir0 falou acerca do 1º golo, concordo completamente. E também não gosto de mais uma coisa neste PES, que é quando os jogadores vão a brincar com a bola devagarinho em frente ao defesa, o defesa com a bola em cima dos pés quase e não faz nada, vai recuando recuando e deixa o avançado ir por lá fora metros e metros, muitos vezes até deixando-o entrar na área, até passar a bola ou às vezes rematando com perigo. Acho que exageraram nessa parte. Penso que estão a perceber a que tipo de lances me refiro.
Força Fénix :fenix:
Puma SAD vs Nocturnos FC[resultado=]Grande jogo dos :puma: .
Parabéns ao daniel7 pelos dois golos, sem duvida que os :puma: foram os melhores.
Quanto aos comentários foram bons, parabéns. [/resultado]
Parabéns á :puma: pelo grande jogo que fez e ao daniel7 pelos 2 golos marcados.
Mas se aquela bola ao poste do kleber_11 (penso) tivesse entrado o jogo podia ter sido outro
Nestas paginas ja n e preciso spoiler, só na primeira...
Bem quanto aos jogo :puma: - :nocturnos: não foi uma derrota fácil de digerir, os puma conseguiram quase sempre trocar a bola com mais qualidade enquanto os noc tremiam muito na zona de finalização sem ter uma boa ideia para marcar golo. Muito feliz a puma na obtenção de um golo logo ao começar da partida uma desatenção do central e o segundo golo um bonito golo em toda a construção da jogada. os :nocturnos: jogaram fora, agora resta ver como funcionam em casa.
PS: os comentadores andaram a embirrar comigo o tempo inteiro!! :cabecada: grin
Última edição por RQDV7 em 21 Jan 2012, 19:42, editado 2 vezes no total.
Razão:colocado spoiler
Grande jogo malta!
Tenho de dar os parabéns ao frip pois venceu no seu primeiro jogo e a Puma SAD praticou um bom futebol.
O primeiro só aparece porque eu faço um passe espectacular. Também consegui a minha primeira assistência no campeonato no segundo golo.
Parabéns ao Daniel7 pelos seus dois golos.
Dois jogos idênticos até agora:
- Dois golos do mesmo jogador;
- Vitória por 2-0;
- Vitória justa.
p.s. "Para que lado queres Ludgero? Pimba para cima." grin
RQDV7 Escreveu:Nestas paginas ja n e preciso spoiler, só na primeira...
Esta é a primeira página desde que foi dito que o jogo já estava disponível.
Por isso, deves por em spoiler.
Última edição por Nogueira em 21 Jan 2012, 19:29, editado 1 vez no total.