Re: [Adidas] Adidas On Tour

21 Jan 2012, 21:07 [#21]
Eu não tenho contracto com ninguém, por isso podem usar a minha imagem à vontade e se me convidam para passear eu vou. Mas eu só ando de camionete e levo a marmita e tudo. Mas segundo o que vejo o Mourinho é adidas e isso vê-se que agora anda sempre de adidas. O sonho dele é que quando for para Inglaterra a adidas já tenha sobretudos.
Imagem

25 Jan 2012, 16:36 [#34]
All-Stars Liga Zon Sagres x Adidas
Muito parabéns, adorei este jogo! :clap:

Com que então, o caseir0 lá marcou... duas vezes e contra o Patrício, han? xD

Grandes comentários, tiago21 e RSantos - muito bons, mesmo! Diverti-me imenso! :clap:

Podem contar comigo na bancada para o próximo, contra nuestros hermanos. grin ;)

25 Jan 2012, 16:38 [#35]
All Stars Liga Zon Sagres vs Adidas
E só deu Adidas, foi mesmo para a goleada. Mas agora temos que festejar porque o caseir0 marcou, isso é que importa. Desde que não marque contra os Fénix está tudo bem xD
Os comentadores também estiveram muito bem, sempre com a sua piada :P
Imagem

25 Jan 2012, 18:22 [#37]
Grande jogo por parte da equipa da adidas, posso não ter sido convocado para jogar mas isso não é relevante, parabéns à equipa na mesma.
Dou os meus parabéns ao grande jogador Caseir0, jogou muito bem, bom trabalho mesmo!

Houve também ali umas jogadas do Flexi que foram espectaculares, especialmente uma ao início do jogo em que rasgou a defesa da All Stars Liga Zon Sagres mas não chegou a golear, parabéns ao Flexi na mesma. ;)

25 Jan 2012, 18:31 [#39]
dr0pdead Escreveu:
Grande jogo por parte da equipa da adidas, posso não ter sido convocado para jogar mas isso não é relevante, parabéns à equipa na mesma.
Dou os meus parabéns ao grande jogador Caseir0, jogou muito bem, bom trabalho mesmo!

Houve também ali umas jogadas do Flexi que foram espectaculares, especialmente uma ao início do jogo em que rasgou a defesa da All Stars Liga Zon Sagres mas não chegou a golear, parabéns ao Flexi na mesma. ;)
Spoiler
Viste o jogo todo? ;)

25 Jan 2012, 18:39 [#40]
Grande jogo, deu para o caseir0 fazer gosto ao pé. E o Mourinho é duvidoso estar na outra equipa. Ele lá quer saber das vedetas e tem mais amigos na DTL, foi por isso que o caseir0 marcou e foi por isso que tirei o Cardozo que se estava a armar em jogador. Bom trabalho.

Obrigado pelo convite e queria mesmo treinar a adidas. E se eu já tivesse treinador na Nigéria? E só sei que daqui a 2 semanas o RSantos é meu convidado especial em Madrid para visitar aquilo.
Imagem