Re: [Design Variado] by Fábio100

20 Fev 2012, 21:22 [#26]
1-O fórum DTL Portugal não é o sítio indicado para obter publicidade grátis. Mensagens de conteúdo puramente comercial ou contendo links (endereços) ou referências a outros sites com intuitos comerciais não são permitidas. Mensagens que contenham links a sites de caracter informativo (devidamente contextualizados) são permitidas.
Este não era o meu intuito, o meu intuito era apenas demonstrar um trabalho que demorou algumas horas a fazer, e que com alguma tristeza vejo ser apagado, injustamente na minha opinião... :(
Pois através do meu post, é impossível a qualquer site/forum... Logo, não há comercialização de nada. Agradecia uma pequena explicação :)
Última edição por dypzy em 20 Fev 2012, 21:35, editado 3 vezes no total.
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

20 Fev 2012, 22:30 [#29]
Também não percebi, estive a reler todas as Regras do Fórum e não encontrei nenhuma infração no trabalho que o Fábio100 postou, sinceramente acho que foi um erro da administração.
Agora que a administração tomou esta decisão, devia justificar a razão de ter liquidado o trabalho do Fábio, já que demorou algum tempo a ser realizado e foi aplicado algum esforço.
Os trabalhos que o meu amigo postou não têm nada de publicitário, por quanto consta até podia ser um avatar ou uma signature de uma equipa imaginária, mas sei que é de uma equipa fantasy, quanto a isso não vejo nada de mal.

Se a Equipa DTL realmente cometeu um erro, devia admitir, mesmo que dê má imagem.
Enfim, é apenas uma opinião minha, não quero causar distúrbio aqui no tópico, mas agradecia uma justificação, tal como o Fábio100 e alguns utilizadores.

20 Fev 2012, 22:41 [#30]
Artigo 5º
Não publique mensagens de conteúdo comercial
1-O fórum DTL Portugal não é o sítio indicado para obter publicidade grátis. Mensagens de conteúdo puramente comercial ou contendo links (endereços) ou referências a outros sites com intuitos comerciais não são permitidas. Mensagens que contenham links a sites de caracter informativo (devidamente contextualizados) são permitidas.
Artigo 7º
Pontos adicionais importantes
1-Não são permitidos anúncios fora do contexto DTL Portugal.

2-Se pretende anunciar o aniversário do seu cão, o acidente que teve ou a festa da sua aldeia, peça permissão à administração deste fórum antes de o fazer. Este é um fórum pequeno, com poucos utilizadores, e não é certamente o melhor veículo de divulgação do seu anúncio. Por favor, faça-o noutro local.

3-Os anúncios não autorizados serão apagados.

dr0pdead Escreveu:Também não percebi, estive a reler todas as Regras do Fórum e não encontrei nenhuma infração no trabalho que o Fábio100 postou, sinceramente acho que foi um erro da administração.
Agora que a administração tomou esta decisão, devia justificar a razão de ter liquidado o trabalho do Fábio, já que demorou algum tempo a ser realizado e foi aplicado algum esforço.
Os trabalhos que o meu amigo postou não têm nada de publicitário, por quanto consta até podia ser um avatar ou uma signature de uma equipa imaginária, mas sei que é de uma equipa fantasy, quanto a isso não vejo nada de mal.

Se a Equipa DTL realmente cometeu um erro, devia admitir, mesmo que dê má imagem.
Enfim, é apenas uma opinião minha, não quero causar distúrbio aqui no tópico, mas agradecia uma justificação, tal como o Fábio100 e alguns utilizadores.
Artigo 4º
Moderação e moderadores
2-Fica inteiramente ao seu critério as acções que julguem necessárias para garantir este objectivo no contexto deste serviço, incluindo editar, mover, bloquear ou apagar tópicos e mensagens e bloquear o acesso ao serviço.
Usar o fórum para criticas públicas a acções dos moderadores não é permitido. Nenhum moderador responderá publicamente a qualquer mensagem deste teor.

3-Caso necessite de algum esclarecimento ou de enviar algum comentário por favor utilize o e-mail de contacto ou contacte o próprio moderador.
Artigo 9º
Acções com Culpa
2-Se alguma mensagem sua foi apagada e tiver dúvidas sobre o motivo porque tal aconteceu, consulte estes termos de utilização. Não coloque uma mensagem de protesto no fórum porque estará em violação destas regras de utilização. Contacte-nos.
Se não concordar com estas regras de utilização por favor não utilize o fórum DTL Portugal.
Imagem

20 Fev 2012, 22:54 [#34]
PesTuga Tópico Top Designer´s Escreveu:Novos trabalhitos:

Avatar que fiz para mim no PES-Editing(Seleção FIFV):
Imagem
Se disseram que o que o Fábio100 fez é publicidade então porque, ele ser o único a ser "punido" e eu não fui quando postei isto ?
Se dizem que aquilo foi publicidade então para vocês isto também o é ? :?

20 Fev 2012, 22:56 [#35]
PesTuga Escreveu:

Imagem
Se disseram que o que o Fábio100 fez é publicidade então porque, ele ser o único a ser "punido" e eu não fui quando postei isto ?
like! se têm problemas com o Fabio não é a tirar os trabalhos que os resolvem ;)
Imagem

20 Fev 2012, 22:58 [#36]
qwertyuiop Escreveu:
PesTuga Escreveu:

Imagem
like! se têm problemas com o Fabio não é a tirar os trabalhos que os resolvem ;)
Like! Like!

Disseste tudo aí amigo, melhor argumento de defesa dito no tópico todo. :D

20 Fev 2012, 23:09 [#37]
Ninguém tem problemas com o Fábio100.
Não tenham a mania da perseguição que aqui todos gostamos do Fábio100. :geek:

A administração não reparou no avatar feito pelo PesTuga.
Eu próprio passei lá no tópico dele, elogiei o avatar do Lucho, mas nem reparei que a avatar da seleção, era de outro seleção.

A assinatura e avatar postados há pouco, pelo Fábio100, contêm referências a outro fórum.
Artigo 7º
Pontos adicionais importantes

1-Não são permitidos anúncios fora do contexto DTL Portugal.

2-Se pretende anunciar o aniversário do seu cão, o acidente que teve ou a festa da sua aldeia, peça permissão à administração deste fórum antes de o fazer. Este é um fórum pequeno, com poucos utilizadores, e não é certamente o melhor veículo de divulgação do seu anúncio. Por favor, faça-o noutro local.

3-Os anúncios não autorizados serão apagados.
O trabalho realizado pelo Fábio100 é muito apreciado, mas neste caso as regras têm de se fazer cumprir.
Mesmo não se tratando de um anúncio propriamente dito, serve como tal.

20 Fev 2012, 23:14 [#39]
qwertyuiop Escreveu:mas isso também e demais, aquilo nao diz Pes-Editing nem WCTL em lado nenhum ;)

aquilo e uma equipa fantasy doutro site cuja a ideia base não é igual a DTL apenas semelhante em algumas coisas!

E nem sequer houve referencias...
Fiquei triste por ninguém poder ter comentado, apenas fiz um pedido...
Depois apagam Dos Galaticos e não apagam dos Blue Warriors... Enfim :$
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.