Re: [EP11] 5ª Jornada Liga DTL

03 Mar 2012, 12:57 [#21]
Pessoal deixem de picardias a sério, foi um mau jogo de uma equipa e muito bom jogo de outra, não é por isso que os Lobos deixam de ser uma grande equipa, se calhar se fizessem outra vez o jogo o resultado era inverso, acontece é PES não há nada a fazer...para dizer a verdade esta jornada é estúpida da cabeça aos pés...mas adiante, deixem de andar as turras por isto. O waz0r não passou de bestial a besta, nem o treinador dos fenix passou a milagreiro por ter vencido um jogo aos Lobos...é futebol acontece...na próxima jornada os Tugas pagam a factura desta derrota :mrgreen:

Em relação ao jogo, foi um mau jogo dos Lobos e um bom jogo dos Fenix, vitória é justa dos Fenix, resta levantar a cabeça, e que esta derrota, expressiva sirva para trazer um pouco de humildade a equipa e que no próximo jogo faremos de tudo para vencer o encontro, para o objectivo final o titulo ;)

Parabéns aos fenix que assim reentram na luta pelo titulo ;)
Legendary Striker... is back again 8)

03 Mar 2012, 12:58 [#23]
monk Escreveu:
Jals Escreveu: Ai agora a culpa é minha de mandar bocas. Quem começou a discussão foram vocês ao insinuar coisas, como o hoster ter feito batota e não sei quê. Eu sou honesto. Se perco perco, se ganho ganho, mas quando perco não venho mandar vir como vocês, e já não é a primeira vez. Aqui não se pode culpar árbitros, culpam-se outras coisas. LOL.
não mandaste bocas ? lol
eu não me importo de perder mas virem dizer que foi a vossa tactica milagrosa que fez os lobos jogarem como jogaram... pah acreditem se isso vos faz sentir bem convosco.

nem vale a pena comentar mais ... até porque comentar sobre uma coisa feita e "trancada" não vale a pena...

força lobos ainda vamos ganhar tudo na mesma!, desde que não se repita " o jogo " de hoje.
Com esse comentário estás a dar a entender que a culpa é do hoster e estás a por em causa a imagem do hoster ;)
É ímpossivel nós termos ganho por 4-1? Porquê?
Spoiler
Da partir deste jogo o bolten é o meu jogador favorito ... deve ser melhor que o Rémi GAILLARD ;)
[/quote]
Tem 98 de overall
Imagem

03 Mar 2012, 13:02 [#25]
Deixa-me comentar antes que fechem o tópico grin
Spoiler
Gánhamos, e assim a crise foi-se.
Grande jogo do Bolten , e também do Capfca que apesar de não ter marcado fez um bom jogo.
Finalmente marquei um golo ! 8-)
Para mim é uma honra pertencer a este grande clube, a esta grande instituição :sorridente:
Força Fénix :fenix:

03 Mar 2012, 13:39 [#27]
Fenix VS Lobos
Hoje vi os Fenix da época passada. Jogaram para a Mundial.
Sinceramente, fiquei muito surpreendido com esta vitória, mas aconteceu e foi merecida.
Os Fenix tiveram melhores o jogo todo, sempre em cima dos Lobos. Agora estão outra vez a lutar pelo título. ;)
Parabéns a ambas as equipas.

Comentários: Gosto muito desta dupla, parabéns! ;)
Última edição por Joao3 em 03 Mar 2012, 14:15, editado 1 vez no total.

03 Mar 2012, 13:46 [#29]
maced03 Escreveu:
joao3 Escreveu:
Fenix VS Lobos
Hoje vi os Fenix na época passada. Jogaram para a Mundial.

:oops2:
Sim? Precisas de alguma coisa? Não podes perder um jogo que ficas logo assim?
Rapaz, eles jogaram melhor que vocês, mereceram completamente a vitória. E jogaram para a Mundial. ;)

03 Mar 2012, 13:49 [#30]
Fenix VS Lobos
Grande jogo da nossa equipa, sinceramente esperava uma reação da Fenix face aos maus resultados, mas nunca pensei que o resultado seria este. Voltamos a lutar pelo titulo, agora é ganhar sempre.
As vitórias são como ketchup grin

Comentários: Parabéns! Bom trabalho ;)
Imagem

03 Mar 2012, 14:09 [#32]
joao3 Escreveu:
maced03 Escreveu:
joao3 Escreveu:
Fenix VS Lobos

Rapaz, eles jogaram melhor que vocês, mereceram completamente a vitória. E jogaram para a Mundial. ;)
Não terá sido por teres dito "para a Mundial" em vez de "para o Mundial"? :|

03 Mar 2012, 14:10 [#33]
sportingboy Escreveu:
joao3 Escreveu:
maced03 Escreveu:
joao3 Escreveu:
Fenix VS Lobos

Não terá sido por teres dito "para a Mundial" em vez de "para o Mundial"? :|
sim , dai eu ter posto o smile por a negrito mas pronto... nem comento mais ... ;)

03 Mar 2012, 14:12 [#36]
Capfca Escreveu:Mas nem leva a nem o
O certo é "Jogaram para Mundial" ;)
like! grin
Spoiler
Já agora, bom jogo dos Fénix. Dominaram e venceram sem qualquer ajuda.
Os Lobos jogaram mal porque não tentavam rematar, tentaram poucas vezes. ;)
Parabéns ao Bolten pela estreia a marcar e ainda para mais, logo 2 golos. :)

03 Mar 2012, 14:18 [#39]
Eu aziado? Já tenho anos suficientes disto para respeitar a opinião dos outros, e nunca por em causa A B ou C. Mas também sei que o Futebol na DTL ou vida real é de paixão. Há quem vibre mais ou menos, e não condeno quem vibra de mais como quem vibra de menos...respeito desde que não comecem bate bocas e insultos.
Legendary Striker... is back again 8)