Magníficos kits henras!
Os do Benfica e os do Santos! Adoro o secundário do Santos eheh
Os do Benfica e os do Santos! Adoro o secundário do Santos eheh

Aquela coisinha das costas foi do template que o Fábinho me deu e a base das meias do template do Nabil24 porque não acertava com aquilo. O resto fui eu.PtCrouch Escreveu:Muito bem h3nras, primeiro KIT que vejo teu feito em techfit, foste tu próprio a criar o template? :neko:

O tom do laranja, se é o das meias, isso é por causa da base. O elástico está igual, mas a falha tenho mesmo.PtCrouch Escreveu:Mudaste o tom de laranja, não sei qual o mais adequado mas parece-me que o primeiro e neste segundo tens uma pequena falha nas meias, o fundo das meias, ah e o elástico está mais escuro pk? :assobiar:

Queres o quê? Eu guardo os templates, depois é só trocar as coisas.PtCrouch Escreveu:Pelo que vi penso que o mesmo mudando apenas a cor...
Neste KIT, parece-me bem embora essa risca azul me pareça ser num tom mais escuro...

Eu não falei dessa parte.PtCrouch Escreveu:Estava a referir-me à risca azul dos calções, meias e gola...

Li, mas fiz confusão com as palavras e, consequentemente, com a frase. :oops:PtCrouch Escreveu:Lês-te o que eu disse?![]()
Tu dizes que não sabias o modelo do AWAY...
Eu respondo: Penso que o mesmo mudando apenas a cor...

LOOOOL... :mrgreen:h3nras sc Escreveu:Li, mas fiz confusão com as palavras e, consequentemente, com a frase. :oops:PtCrouch Escreveu:Lês-te o que eu disse?![]()
Tu dizes que não sabias o modelo do AWAY...
Eu respondo: Penso que o mesmo mudando apenas a cor...
Percebi: "Pelo que vi parece o mesmo, apenas mudaste a cor."

Obrigado, Sôr Raul José Peixoto Ribeiro.RJPR Escreveu:Os kits estão bons h3nras sc, parabéns
Só tens um errozito
No away de Portugal, não mudaste a cor ao símbolo da Nike e ele não aparece