Re: [CAPAS] DTL DO RISO

05 Abr 2012, 08:00 [#24]
Não é por nada mas a notícia, está um pouco confusa...
Nunca és ladrão de poker por ganhar muito dinheiro nos jogos, apenas se chegares lá armada e começares a ameaçar, e , a população deve ter uns olhos de águia para ver 2 rostos dentro de uma carrinha com vidro fumados, e outra coisa, se eles pagaram para sair da prisão, porque ainda são procurados ?
Desculpa amigo se estou enganado, mas acho que está confusa, tenta melhorar.

05 Abr 2012, 10:03 [#25]
Acho que vocês ligam a coisas insignificantes, o mais importante é a noticia em si, o sentido do texto...a parte estética ele melhora com o tempo...devem sempre incentivar os users a continuar e a melhorar que apenas e só meterem defeitos...

Continua gostei do que vi ;)
Legendary Striker... is back again 8)

07 Abr 2012, 16:31 [#36]
Essa da mudança de patrocínio é absolutamente falsa! Quem me anda a difamar vai sofrer as consequências: é Cerelakk a semana inteira, durante um mês, na Botica. :geek:

Além disso, nem sei quem é o gajo da foto... eu uso carrapicho e tenho cara de marroquino! :geek:

Gostei imenso, call of kill! xD ;)

07 Abr 2012, 17:48 [#38]
sportingboy Escreveu:
Quack Escreveu:Ei! É mentira, só frequento a Botica, estes jornalistas inventores da treta. :geek:
Apresentava queixa sobre o call of kill.... :geek:
ei pa alto ai :fraco: eu faço o que ouvi, eu não quero ir para a frente da capa com motivos tristes isto é para rir. :lol: