Re: [Ratos] - Quais são os teus?

12 Abr 2012, 09:39 [#21]
Spoiler
Imagem
Este é o meu rato, só tenho a dizer que o rato e excelente, sem dúvida é o melhor rato do mundo até ao momento, para gamers aconselho vivamente, o rato é mesmo espetacular ;)
Spoiler
Imagem
Este é o meu tapete, gosto muito dele, é muito grande o que faz com que o rato nunca sai do mesmo, é bastante ergonómico, aconselho também ;)
Imagem

12 Abr 2012, 14:26 [#23]
Rato do desktop
Microsoft Comfort Mouse 6000

Tapete do desktop
Steelseries QCK
O QCK+ só tinha interesse para servir de toalha na minha secretária. :geek:

Rato do desktop
Microsoft Wireless Mobile Mouse 4000

Só compro ratos Microsoft. Todos os que tive foram excelentes e como tal só compro desta marca.
Quanto aos tapetes, o QCK foi o único que comprei até hoje. Até aí tinha aqueles foleiros que vêm de borla com packs de 7up. :geek:
Imagem

07 Out 2012, 19:25 [#25]
cRiS Escreveu:Aqui fica o meu material, também. :)

Rato para gaming:
X7 Laser Oscar Gaming
Spoiler

É excelente para jogar, este rato. Comprei-o neste último Natal e adoro-o. Custou 29.99€.

Tapete:
SteelPad QCK
Spoiler

É o mesmo do Capfca. Digo o mesmo que ele. Este tapete é excelente. Custou 11.90€
O mesmo :P

08 Out 2012, 01:43 [#27]
Desculpem dizer isto só agora, mas o Eagle no dia 12 de Abril disse que aquele era o melhor rato do mundo...
Querem ver o melhor rato do mundo?
Vejam:
Imagem
Imagem
Imagem
Melhor rato para gamers, podem ajustá-lo como quiserem, podem ajustar a altura, a largura, a forma, etc.
A precisão do ponteiro é impressionante (5600 dpis!)

Marca deste acima:
Cyborg R.A.T. 7

09 Out 2012, 14:26 [#36]
invictuzz Escreveu:Ratos diferentes, olha só o scroll, mesmo assim eu não me ajeitava com um rato desses, mas isso depende de cada um.
É para dedos grandes, como os do Raul. xD
Eu não compraria esse rato, não lhe ia dar o uso para que foi feito, mas certamente gamers viciados em FPS comprarão.