Re: Ídolos Dream Team League

20 Abr 2012, 23:22 [#21]
Kakerlakk Escreveu:
call of kill Escreveu:Parabéns e o Kakerlakk como jurasdo principal ai que ninguem vai passar vai tudo para os cromos
Nada disso, amigo... ;)

Ninguém nasce aprendido e o que mais interessa aqui é a participação de todos, o convívio e a partilha de talentos "escondidos". :)
Kakerlakk se tu não és :neko: para mim eu vou aí aos Açores ter com o Pauleta , resolver uns assuntos :geek:
Imagem

20 Abr 2012, 23:24 [#22]
qwertyuiop Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:
call of kill Escreveu:Parabéns e o Kakerlakk como jurasdo principal ai que ninguem vai passar vai tudo para os cromos
Nada disso, amigo... ;)

Ninguém nasce aprendido e o que mais interessa aqui é a participação de todos, o convívio e a partilha de talentos "escondidos". :)
Kakerlakk se tu não és :neko: para mim eu vou aí aos Açores ter com o Pauleta , resolver uns assuntos :geek:
Eu sou :neko: com toda a gente... desde que sejam :neko: comigo, claro... :geek: :sorridente:

20 Abr 2012, 23:27 [#23]
Kakerlakk Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:
Nada disso, amigo... ;)

Eu sou :neko: com toda a gente... desde que sejam :neko: comigo, claro... :geek: :sorridente:
O Kakerlakk é :neko: :neko: :neko: :neko: :neko: :neko: :neko: :neko: :neko: :neko: !

20 Abr 2012, 23:31 [#24]
Kakerlakk Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:
Nada disso, amigo... ;)

Então vais ser :neko: comigo! :neko: grin
Imagem

21 Abr 2012, 13:11 [#25]
propes36 Escreveu:
DelPiero Escreveu: EDIT: Nas audições querem a música completa ou apenas um bocado tipo 30, 40 segundos?
Também gostava de saber...
Se vocês só quiserem fazer o refrão ou só alguma parte em especial da música, estão à vontade, podem é perder uma oportunidade de serem melhor avaliados. ;)

22 Abr 2012, 22:35 [#34]
Gostei desta iniciativa, até estou a pensar em participar. Mas não percebi muito bem como fazer, se na 2ª fase cantam 3 ao mesmo tempo então como é isso feito? por skype? e as gravações para a primeira fase serão enviadas para quem e como?

22 Abr 2012, 23:16 [#36]
LMestre14 Escreveu:Gostei desta iniciativa, até estou a pensar em participar. Mas não percebi muito bem como fazer, se na 2ª fase cantam 3 ao mesmo tempo então como é isso feito? por skype? e as gravações para a primeira fase serão enviadas para quem e como?
Primeira - Não é para cantarem ao mesmo tempo! Fazem um trio, decidem uma canção, e cada um canta individualmente.
Segunda - Gravam, upam e enviam PM para mim.
scpyrus Escreveu:Ora vamos lá arranjar um microfone... :geek:
Gaita! Agora é que isto vai abaixo! :geek: