Então joga volei, ou nem por isso?frip Escreveu:Noph3nras sc Escreveu:Tu com os pés não é de certeza.frip Escreveu:Ele joga melhor as bolas com as mãos![]()
Ele é mesmo guarda-redes na vida real?

Então joga volei, ou nem por isso?frip Escreveu:Noph3nras sc Escreveu:Tu com os pés não é de certeza.frip Escreveu:Ele joga melhor as bolas com as mãos![]()

Em educação física simh3nras sc Escreveu:Então joga volei, ou nem por isso?frip Escreveu:Noph3nras sc Escreveu:Tu com os pés não é de certeza.frip Escreveu:Ele joga melhor as bolas com as mãos![]()

*cofcof*.h3nras sc Escreveu:O Quack ainda pode fazer, ele é bom jogador.propes36 Escreveu:Vá a volta ao mundo podes anular, mas quero que cantes o hino benfiquista!
E não só.frip Escreveu:Em educação física sim
Eu sei que andavas no clube de voleiQuack Escreveu:*cofcof*.h3nras sc Escreveu:O Quack ainda pode fazer, ele é bom jogador.propes36 Escreveu:Vá a volta ao mundo podes anular, mas quero que cantes o hino benfiquista!
E não só.frip Escreveu:Em educação física sim

Bem me parecia que jogavas volei ou futebol.Quack Escreveu:E não só.frip Escreveu:Em educação física sim

Ele não joga nenhum dos dois, ele tenta jogar :mrgreen:h3nras sc Escreveu:Bem me parecia que jogavas volei ou futebol.Quack Escreveu:E não só.frip Escreveu:Em educação física sim

frip Escreveu:Ele não joga nenhum dos dois, ele tenta jogar :mrgreen:

Quack Escreveu:frip Escreveu:Ele não joga nenhum dos dois, ele tenta jogar :mrgreen:

Oh, que gatinho mais fofinho. :neko:Quack Escreveu:frip Escreveu:Ele não joga nenhum dos dois, ele tenta jogar :mrgreen:

Por favor gonas, vocês os 2 a cantar Pensa em mim (Nga).gonalois Escreveu:frip e Quack a cantarem NGA Eu não minto grin

Eu faço as que estão a negrito.qwertyuiop Escreveu:Por favor gonas, vocês os 2 a cantar Pensa em mim (Nga).gonalois Escreveu:frip e Quack a cantarem NGA Eu não minto grin
Um de vocês fazer flexões com a bola no pescoço.
Para o frip:
- Dizer que o Benfica vai ser campeão na próxima época tal como os Puma. :neko:
- Cantar uma música do Quim Barreiros. (Tem de ser conhecida, ahah.)
Para o Quack:
- Comer arroz de "pato" durante o vídeo, muahahah. :twisted:
- Andar de gatas e dizer "frip és mesmo miauu." :neko:
Talvez sejam muitas mas escolham a que vos der mais jeito fazer.

Somos heterossexuais; em caso de dúvida tua. Com esta dúvida esclarecida, acho que podes voltar a ver a nota que deixei no primeiro post. E se tens tomates fá-lo tu.Capfca Escreveu:Desafio-vos a darem um beijo na boca um do outro!
Quero ver gajos de tomates grin
Calma com a arrogância, mas é verdade o que escreves-te, atenção a pedidos porcos, ainda por cima deste género...Quack Escreveu:Somos heterossexuais; em caso de dúvida tua. Com esta dúvida esclarecida, acho que podes voltar a ver a nota que deixei no primeiro post. E se tens tomates fá-lo tu.Capfca Escreveu:Desafio-vos a darem um beijo na boca um do outro!
Obrigado pela contribuição.

Pronto já não se pode brincar com as Barbies...frip Escreveu:Calma com a arrogância, mas é verdade o que escreves-te, atenção a pedidos porcos, ainda por cima deste género...Quack Escreveu:Somos heterossexuais; em caso de dúvida tua. Com esta dúvida esclarecida, acho que podes voltar a ver a nota que deixei no primeiro post. E se tens tomates fá-lo tu.Capfca Escreveu:Desafio-vos a darem um beijo na boca um do outro!
Tu pedes pouco :opps2:qwertyuiop Escreveu:Por favor gonas, vocês os 2 a cantar Pensa em mim (Nga).gonalois Escreveu:frip e Quack a cantarem NGA Eu não minto grin
Um de vocês fazer flexões com a bola no pescoço.
Para o frip:
- Dizer que o Benfica vai ser campeão na próxima época tal como os Puma. :neko:
- Cantar uma música do Quim Barreiros. (Tem de ser conhecida, ahah.)
Para o Quack:
- Comer arroz de "pato" durante o vídeo, muahahah. :twisted:
- Andar de gatas e dizer "frip és mesmo miauu." :neko:
Talvez sejam muitas mas escolham a que vos der mais jeito fazer.
Eu conheço (minimamente), por isso é que disse que não era preciso ser arroganteCapfca Escreveu:Pronto já não se pode brincar com as Barbies...frip Escreveu:Calma com a arrogância, mas é verdade o que escreves-te, atenção a pedidos porcos, ainda por cima deste género...Quack Escreveu:Somos heterossexuais; em caso de dúvida tua. Com esta dúvida esclarecida, acho que podes voltar a ver a nota que deixei no primeiro post. E se tens tomates fá-lo tu.Capfca Escreveu:Desafio-vos a darem um beijo na boca um do outro!
Até parece que vocês não me conhecem, mas ok, já nem digo é mais nada.
Hasta para os dois e boa noite de sono.

Pois, já deviam saber bem que tava a abancalhar mas a outra Maria anda muito ofendida ultimamente...frip Escreveu:Eu conheço (minimamente), por isso é que disse que não era preciso ser arroganteCapfca Escreveu:Pronto já não se pode brincar com as Barbies...frip Escreveu:Calma com a arrogância, mas é verdade o que escreves-te, atenção a pedidos porcos, ainda por cima deste género...Quack Escreveu:Somos heterossexuais; em caso de dúvida tua. Com esta dúvida esclarecida, acho que podes voltar a ver a nota que deixei no primeiro post. E se tens tomates fá-lo tu.Capfca Escreveu:Desafio-vos a darem um beijo na boca um do outro!
Até parece que vocês não me conhecem, mas ok, já nem digo é mais nada.
Hasta para os dois e boa noite de sono.