PesTuga?MiguelMiranda Escreveu:Muito boa!
Parabéns pestuga!
Re: [DTL Época 12] - Sexteto-de-Ataque
01 Ago 2012, 21:53 [#22]Acho que querias dizer sportingboy miguel... 
e já agora muitos parabens!
e já agora muitos parabens!
"The things we whisper in the dark."

01 Ago 2012, 22:25 [#23]Excelente, sportingboy! :clap:
Se algum dia precisares de um voz-off da minha parte, é só combinarmos!
Se algum dia precisares de um voz-off da minha parte, é só combinarmos!

01 Ago 2012, 22:25 [#24]Está muito bonito 
Tás a ficar expert em promos
Tás a ficar expert em promos
01 Ago 2012, 22:25 [#25]Tive uma ideia agora...Kakerlakk Escreveu:Se algum dia precisares de um voz-off da minha parte, é só combinarmos!
01 Ago 2012, 22:32 [#26]Excelente bem editado sportingboy, parabéns amigo! 
Não fui eu, mas obrigado Miguel. :mrgreen: :mrgreen:MiguelMiranda Escreveu:Muito boa!
Parabéns pestuga!

01 Ago 2012, 22:48 [#27]Ficamos todos a aguardar isso!
Infelizmente não tenho tempo para participar...mas espero ter tempo para ser espectador assíduo
Infelizmente não tenho tempo para participar...mas espero ter tempo para ser espectador assíduo
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
02 Ago 2012, 16:58 [#28]Está muita boa a promo scpboy! :clap:
Mas há lá um bocadinho que se vê o símbolo do Sporting grin
Mas há lá um bocadinho que se vê o símbolo do Sporting grin
02 Ago 2012, 17:00 [#29]Eu consegui ver os 3. E não, não foi preciso parar nem fazer esforço.Rodri_scp Escreveu:Mas há lá um bocadinho que se vê o símbolo do Sporting grin

02 Ago 2012, 17:06 [#30]Deixa lá, também não estragou o trabalho do rapaz! Até ficou muito mais valorizado!eduardextreme Escreveu:Eu consegui ver os 3. E não, não foi preciso parar nem fazer esforço.Rodri_scp Escreveu:Mas há lá um bocadinho que se vê o símbolo do Sporting grin
E o que conta é a intenção!
02 Ago 2012, 18:18 [#31]Eu não estava a criticar o sportingboy mas sim a ti.Rodri_scp Escreveu:Deixa lá, também não estragou o trabalho do rapaz! Até ficou muito mais valorizado!eduardextreme Escreveu:Eu consegui ver os 3. E não, não foi preciso parar nem fazer esforço.Rodri_scp Escreveu:Mas há lá um bocadinho que se vê o símbolo do Sporting grin

02 Ago 2012, 18:30 [#32]E quem disse que eu precisei de parar e fazer esforço?eduardextreme Escreveu:Eu não estava a criticar o sportingboy mas sim a ti.Rodri_scp Escreveu:Deixa lá, também não estragou o trabalho do rapaz! Até ficou muito mais valorizado!eduardextreme Escreveu:Eu consegui ver os 3. E não, não foi preciso parar nem fazer esforço.Rodri_scp Escreveu:Mas há lá um bocadinho que se vê o símbolo do Sporting grin
02 Ago 2012, 18:34 [#33]grande video ainda nao tinha visto =D
02 Ago 2012, 19:38 [#34]Eu não disse isso, mas digo agora e referente ao meu post, visto que não o percebeste para estares a fazer essa pergunta.Rodri_scp Escreveu:E quem disse que eu precisei de parar e fazer esforço?eduardextreme Escreveu:Eu não estava a criticar o sportingboy mas sim a ti.Rodri_scp Escreveu:Deixa lá, também não estragou o trabalho do rapaz! Até ficou muito mais valorizado!eduardextreme Escreveu:Eu consegui ver os 3. E não, não foi preciso parar nem fazer esforço.Rodri_scp Escreveu:Mas há lá um bocadinho que se vê o símbolo do Sporting grin

03 Ago 2012, 00:30 [#35]És muito engraçadinho tu! :twisted: :sorridente:eduardextreme Escreveu:Eu não disse isso, mas digo agora e referente ao meu post, visto que não o percebeste para estares a fazer essa pergunta.Rodri_scp Escreveu:E quem disse que eu precisei de parar e fazer esforço?eduardextreme Escreveu:Eu não estava a criticar o sportingboy mas sim a ti.Rodri_scp Escreveu:Deixa lá, também não estragou o trabalho do rapaz! Até ficou muito mais valorizado!eduardextreme Escreveu:Eu consegui ver os 3. E não, não foi preciso parar nem fazer esforço.
03 Ago 2012, 13:59 [#36]
As votações alteraram bastante desde da gravação.
Aqui fica a nossa página de Facebook: http://www.facebook.com/pages/Sexteto-d ... 4566838927
Aqui fica a nossa página de Facebook: http://www.facebook.com/pages/Sexteto-d ... 4566838927
Spoiler
03 Ago 2012, 14:27 [#37]Muito bom , gostei muito de ouvir a emissão.
E a ver se o malandro do Capfca volta das 'férias'.
:mrgreen:
E a ver se o malandro do Capfca volta das 'férias'.

03 Ago 2012, 14:35 [#38]já vi a primeira edição e está mt bem 
espero que continuem em força
espero que continuem em força

#GVERREIROSAC PRINCE
03 Ago 2012, 14:40 [#39]Gostei muito do que ouvi, tem potencial o programa continuem 
Legendary Striker... is back again 
03 Ago 2012, 14:43 [#40]Muito boa esta 1ª edição.
Mas tenho que fazer um mea-culpa da minha parte... Quando vi a votação no facebook, li na diagonal, e coloquei a resposta na opção errada (Não), logo fui um dos 6 que na altura tinha votado não. No entanto, após ver a emissão fui confirmar, e vi que tinha votado mal, e já corrigi o voto
Mas tenho que fazer um mea-culpa da minha parte... Quando vi a votação no facebook, li na diagonal, e coloquei a resposta na opção errada (Não), logo fui um dos 6 que na altura tinha votado não. No entanto, após ver a emissão fui confirmar, e vi que tinha votado mal, e já corrigi o voto