Re: [EP12] 2ª Jornada Liga DTL

11 Ago 2012, 16:54 [#21]
Spoiler
Banhada dos tugas a puma sad. Grande jogo dos tugas em todos os aspectos. estão muito solidos na defesa esta epoca. Fiquei foi so chateado de ter sido o cesk a marcar 2 golos. Preferia que tivesse ficado 30-0, pelo menos assim marcavam todos um hat-trick menos ele :P :P
Imagem

11 Ago 2012, 19:31 [#31]
[resultado=SC "Os Tugas" X Puma SAD]Uma goleada das antigas, uma exibição excelente dos Tugas, que aniquilou por completo a equipa da Puma SAD...
Foi merecida a vitória dos Tugas e foi bastante justa sem dúvida.
Parabéns aos :tugas: Os Puma SAD, nada conseguiram fazer e estiveram muito mal e continuam bastante mal, neste início da época. :/[/resultado]
Nocturnos FC X CD Tridente
Um grande jogo de Futebol, com 7 golos, sem dúvida um espetáculo que acabou com vitória dos Tridente. Um grande golo do Leobadao, o defesa-central que brilhou bastante! Não estava a contar com esta derrota dos Nocturnos perto do fim...

Talvez o resultado final mais justo tinha sido o empate, mas lá os Tridente conseguiram roubar os 3 pontos, no Family Stadium!
Parabéns a ambas pelo grande jogo e ao Tridente pela vitória. ;)
Comentários
Não percebo o porquê de terem removido todos os comentadores para isto...
No jogo dos Tugas, apenas um comentador e foi um administrador, é engraçado que quando uma dupla ou tripla comenta, quase nunca tem comentários e agora quando é um administrador sozinho a comentar, tem quase toda a gente a comentar os comentários, existe bastante hipocrisia por parte de alguns utilizadores, mas não vou nomear nomes.

Neste segundo jogo, de novo dois administradores a comentar, não acho mal de todo...
Mas, havia um grupo vasto de comentadores e porque x ou y, abriu a boca demasiado todos somos castigados, achei bastante injusto e agora limita-mo-nos a ouvir os comentários das mesmas pessoas nos jogos, acho mal porque eu próprio toda a época passada fui comentador e agora sinto-me bastante injustiçado por não ter oportunidade de fazer aquilo que mais me dá gosto aqui na DTL, que é comentar os jogos para todos. Atenção, de qualquer maneira, não quero tirar o mérito nem tempo imposto por qualquer um dos comentadores, mas esta situação deixou-me um pouco indignado.
Era esta a minha opinião e não quero criar qualquer tipo de confusões mas, já queria manifestar isto tudo, desde há um tempo para cá. ;)

11 Ago 2012, 19:48 [#33]
Spoiler
Esta época a DTL promete! :)
Mais um jogo cheio de golos!
Os :tridente: começaram muito bem com o edu a fazer um belíssimo golo, os nocturnos ainda empataram...
Conseguimos ganhar a acabar o jogo, um jogo que ia ser muito difícil pois é fora...
Parabéns à equipa que esteve muito bem. :)

11 Ago 2012, 19:49 [#34]
Nocturnos FC vs CD Tridente
Que grande jogo de futebol, 7 golos e muito espectáculo, Os Nocturnos entraram mal no jogo e sofreram logo aquele golo madrugador, mas a partir daí acho que o hoje esteve sempre bastante equilibrado. Acaba por ser uma derrota amarga para os Nocturnos, já que estavam a vencer por 3-2 perto do final também. O resultado mais justo talvez fosse o empate, mas o futebol é assim. Parabéns às duas equipas, mas principalmente aos Tridente pela vitória. :)
Gostei destes comentários, estiveram sempre bastante empolgantes. A Fénix Real estava a jogar noutra tv ao teu lado era RSantos? xD
Imagem

11 Ago 2012, 19:50 [#35]
:nocturnos: vs :tridente:
Spoiler
Fênix Real ops, grande jogo do CD Tridente e até com nosso time um pouco mudado conseguimos a vitória fora de casa ;D
Destaque a todos nessa partida, e que lindo gol do Leobadao!
Em relação aos comentários eu não vou dizer mais nada, já falei e não tive resposta. Sem mais.
Imagem

11 Ago 2012, 21:43 [#37]
[resultado=SC "Os Tugas" x Puma SAD]Exibição absolutamente brilhante! Estivemos bem em todos os sectores, eficazes no ataque, apoiados no meio-campo e sólidos na defesa. Resultado justo.
Parabéns ao Cesk, RSantos e scpyrus pelos golos. :)

Uma palavra também à Puma SAD para que não desmotivem, ainda é cedo para tirar conclusões.

Força Tugas! :heart:[/resultado]
Vive o privilégio!

11 Ago 2012, 23:15 [#39]
Kakerlakk Escreveu:[resultado=2ª Jornada EP12 - SC "Os Tugas" x Puma SAD]Que melhor prenda para quem regressa ao fórum depois de uma semaninha de férias? :D

Grande jogo, grande exibição da nossa equipa! Demonstrando sempre uma enorme eficácia, nunca demos quaisquer hipóteses à Puma SAD. Embora possa parecer exagerado, como disse o Eduardo (sim, era ele o comentador e fez um excelente trabalho!), penso que o resultado se ajusta ao que se passou em campo. Soubemos manter a posse de bola, trocá-la com categoria e finalizar as jogadas com muita qualidade. Neste aspecto, quero destacar os marcadores - RSantos, com dois golos, o que para um defesa central é obra!; Cesk, que já leva 3 golos em dois jogos; scpyrus, que parece ter voltado à sua veia goleadora e já se encontra no top dos melhores marcadores da equipa e, penso, do campeonato, com 2 golos.

Resumindo, foi um enorme jogo dos Tugas, sem desprimor para a Puma SAD, que tentou fazer o melhor possível e que é sempre uma equipa complicada de defrontar, mas hoje não havia, simplesmente, hipótese.

Parabéns a todos e parabéns também, mais uma vez, ao Eduardo pelos comentários, sempre relaxados e acertados.

Força, :tugas: ! Este ano é nosso! 8-)[/resultado]
Spoiler
É o primeiro golo que faço esta época, exceptuando os jogos particulares. ;) Não joguei na primeira jornada.

Bem, acho que nem é preciso dizer mais nada... Massacrámos!

12 Ago 2012, 00:10 [#40]
Nocturnos FC vs CD Tridente
Penso que foi muito injusta esta derrota. Estivemos bem, fizemos um bom jogo, e trocámos muito bem a bola, mas isso não chegou... A finta do "arrasta os pés" fez estragos novamente, pois dois dos golos dos Tridente foram golos obtidos através dessa finta.
Jordan, não te sintas mal. Este era um jogo que se fosse feito 10 vezes, se calhar só perdíamos uma ou duas vezes, mas a DTL é assim (e ainda bem), e nada é certo.
Bate-mo-nos bem, demos um bom espectáculo, e isso é que importoa. Ah, e além disso estamos a voltar a ser uma verdadeira família out-game, e eu prefiro isso mil vezes ;)
Os Tridente são assim a 1ª equipa a ganhar fora, e isso dá-lhes uma grande vantagem, mas náo não vamos baixar os braços :)