Gostei bastante de ouvir, o Candeias7 pode ser um user com muito potencial, e o Andr3 é o que já se sabe. Bom trabalho por parte da equipa da Antena DTL. 

Um gajo com uma antena é mau. Pior só um com duas antenasinvictuzz Escreveu:Estou ligado.
like! like! like!SérgioMatos Escreveu:A mulher dele mete-lhe as antenas. grin

Deixa lá, eu tava a jogar LoL, e distraí-me. Eu disse mesmo depois de gravar que achava que tinha dito uma cena bué estúpida nessa parte. Ignoraeduardextreme Escreveu:Podias ter posto a música mais baixo, por vezes percebe-se mal as vozes.
Não percebi patavina do que disse o CFC no final (Acerca da ideia/sugestão).
De resto muito boa edição da Antena.
Eu também acho que o novo método de convocatórias é mais justo, mas ainda terá de ser posto à prova em mais jogos para se tirar conclusões.
Repeti várias vezes o áudio de forma a tentar compreender o que estavas a dizer e afinal não era nada.CFC Escreveu:Deixa lá, eu tava a jogar LoL, e distraí-me. Eu disse mesmo depois de gravar que achava que tinha dito uma cena bué estúpida nessa parte. Ignora

Eu acho que tinha uma ideia na cabeça, mas como tava distraído não disse coisa com coisa. Não devia ser grande coisa, esqueceeduardextreme Escreveu:Repeti várias vezes o áudio de forma a tentar compreender o que estavas a dizer e afinal não era nada.CFC Escreveu:Deixa lá, eu tava a jogar LoL, e distraí-me. Eu disse mesmo depois de gravar que achava que tinha dito uma cena bué estúpida nessa parte. Ignora![]()