Re: [EP13] Calendário

29 Dez 2012, 19:11 [#22]
O Calendário podia ser um pouquiinho melhor, mas no final de contas até é bom ;)
Parabéns ao edu pelo design ;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

29 Dez 2012, 20:26 [#27]
Vou fazer um post à Coincs mas com cor.
Partilho a mesma opinião do CFC e do Lima. O grafismo está excelente, como já nos tens habituado em apresentações do género. Parabéns, mais uma vez, Eduardo.
Quanto ao calendário, é engraçado para mim e para o Lima, enfrentamos na primeira jornada a equipa de onde saímos. xD

29 Dez 2012, 23:14 [#31]
Excelente elaboração do calendário Eduardo :clap:
Tal como já referiram, a ordem dos jogos é irrelevante, até porque esta época espera-se um grande equilíbrio por parte de todas as equipas. ;)
Go Fénix!!!
Última edição por Rodri_scp em 30 Dez 2012, 00:54, editado 1 vez no total.

29 Dez 2012, 23:21 [#32]
Rodri_scp Escreveu:Excelente elaboração do calendário Eduardo :clap:
Tal como já referiram, a ordem dos jogos é irrelevante, até porque esta época esperasse um grande equilíbrio por parte de todas as equipas. ;)
Go Fénix!!!
Nem mais, Siga :fenix:

30 Dez 2012, 02:54 [#33]
Começamos em casa frente aos campeões da Taça, vai ser uma boa desforra para nós e vamos entrar bem. :)
Acho que o sorteio foi positivo para nós!
Espero que consigamos uma boa época e tenho a certeza, que vai ser uma época muito equilibrada entre todas as equipas.

FORÇA :lobos: !!! :heart:

Gostei no geral do design, ficou bonito. ;)

30 Dez 2012, 10:43 [#34]
Não é um calendário muito bom para nós, visto que na primeira "volta" vamos jogar 3 jogos fora, mas por outro lado também é bom porque acabamos a época com 2 jogos em casa o que pode ser bom para nós.

FORÇA :puma: :heart:

30 Dez 2012, 12:04 [#35]
O Calendário tanto me faz...apenas há a vantagem do ultimo jogo do campeonato ser em casa que é bastante agradável se o campeonato estiver equilibrado e tudo se decidir na ultima jornada...de resto é um calendário como os outros...o que não é como os outros é a apresentação gráfica do mesmo que merece os parabéns... eu vejo gráficos de campeonatos nacionais que não valem 1 pixel desta apresentação...parabéns Edu bom trabalho ;)
Legendary Striker... is back again 8)

30 Dez 2012, 13:37 [#38]
Calendário normal xD Mas acredito que vá ser renhido, muito renhido :D
Eu não sei porque é que o Sr. Presidente da Alcateia ficou contente com a última jornada... não lhe vale de muito jogar em casa, contra a equipa que é muahah xD

30 Dez 2012, 14:22 [#39]
Qualquer que fosse o calendário, seria sempre difícil.

Somos os campeões em título, por isso temos responsabilidades redobradas. É muito bom começar a época com dois jogos consecutivos em casa, mas não há jogos fáceis na DTL, por isso não podemos sequer pensar em vacilar.

Quero muito reconquistar o título de campeão e trazer os outros dois canecos para casa! :)

Parabéns pelo trabalho impecável, Eduardo! O grafismo está belíssimo e a organização, como é habitual, soberba. ;)

Está tudo pronto para uma EP13 fantástica a todos os níveis. Boa sorte a todos! ;)