Re: Top Golos DTL EP13

19 Jan 2013, 00:04 [#21]
É uma boa iniciativa sem dúvida, espero é que a consigam continuar e não deixar a meio ;)
Bom trabalho, e parabéns Rubby! :D

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

19 Jan 2013, 01:09 [#23]
Malta, muito obrigado mesmo pelo feedback de todos vocês! :prayer:
Quanto à atividade e continuação da iniciativa, podem contar com ela até ao resto da época! ;)
O top da 1ª Jornada da Liga também virá, dentro de 1 ou 2 dias.
Sobre o design do tópico não estou a pensar em mudar, acho que está simples e bonito, mas se alguém quiser tentar fazer alguma coisa dentro do mesmo género de moldura, força aí. (PM) ;)
Quanto à proposta das votações do públlico, até é uma ideia a pensar, mas como é que acham que era a melhor maneira? É que o tempo de saber qual a opinião da comunidade e depois fazer as montagens, gravações, etc. pode ficar um bocado tudo em cima. E como eu já vos disse, não quero de forma alguma pecar nas datas de novas edições da iniciativa. Penso que a avançar com isso, poderia colocar uma votação aberta às segundas-feiras, com todos os golos marcados nesse fim de semana como opções, e depois talvez lá para quarta à noite encerrar as votações. Porque mais tarde depois fica muito limitado em termos de tempo. Mas digam a vossa opinião acerca deste assunto pff. ;)

Só uma pergunta. E a musiquinha de fundo, querem que fique sempre esta ou que vá variando? ;)
Última edição por Rodri_scp em 19 Jan 2013, 01:12, editado 1 vez no total.

19 Jan 2013, 22:13 [#31]
PesTuga Escreveu:Boa iniciativa, espero que tenha seguimento e não seja para acabar já aqui...
Gostei do vídeo e dos comentários. Apenas acho que podiam era melhorar o design em si.
rickpetko Escreveu:boa iniciativa parabéns rickpetko e rodri :)
mama craveirooooo :)
Parabéns a ti próprio? :geek:
Não é com uma iniciativa, que me calas. :)
espera pelas próximas duas ;)

23 Jan 2013, 23:18 [#39]
Grande trabalho, sim senhor ! :clap:
Parabéns ao Rodri pela edição de video, muito bem feito mesmo, parabéns também ao rick pelos comentários muito engraçados, assim ainda dá mais vontade de ver o vídeo e bom trabalho marcelo, pelo design que está excelente. :)
SABZ