Re: [EP13] Supertaça DTL

09 Mai 2013, 21:48 [#24]
Spoiler
A Puma SAD acaba, mas acaba em grande.
Os Nocturnos não foram capazes da quebrar o caudal ofensivo dos Puma, e sofremos 2 golos... E ainda podiam ter sido mais...
Começamos esta época com a conquista da Supertaça, e acabámos com a derrota noutra Supertaça. Mas foi uma época boa para nós, onde nos sagrámos campeões pela 3ª vez no nosso historial. ;)
Quanto aos Puma SAD, a equipa acaba, mas deixa boas lembranças, e alguns bons users que irão para outra equipa, que cresceram muito na Puma SAD :)

09 Mai 2013, 22:17 [#25]
Spoiler
Queria pedir mais compreensão nestas alturas e não se deixarem levar pelas picardias...nos 2 últimos jogos assisti a discussões que a meu ver são claramente dispensáveis.
Spoiler
Que dizer?
2 jogos 2 títulos. Feliz? Não. Não queria que fosse o fim da Puma SAD nem gosto de ser lembrado por ter estado na equipa que acabou em grande. Passando à frente...

Acho que ao contrário do jogo da taça (mais táctico), hoje houve mais erros e mais remates...Tivemos a estrelinha de ter começado a marcar (grande golo do ElClandestino)...e isso a meu ver embalou-nos para uma grande partida. No final da primeira parte justificava-se uma vantagem maior. O segundo golo veio na segunda parte e aí pensei que o jogo já estava definido (tendo em conta o que se estava a passar). Enganei-me. Começámos a perder frescura no meio campo e os Nocturnos começaram a ganhar no campo físico e tanto avançaram que marcaram um grande golo (tento de belo efeito do grande Santos). Depois disto...os Nocturnos continuaram com o seu jogo físico mas lá conseguimos aguentar.

De referir que fui o último a tocar na bola quer na primeira parte quer na segunda. Fui o último jogador a tocar a bola num jogo oficial da :puma:

Até sempre :puma:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Mai 2013, 22:32 [#27]
Spoiler
Uma salva a TODOS que já passaram pela Puma SAD, todos ajudaram a deixar essa equipa cada vez maior. Hoje se torna um dia de tristeza e de alegria, é confuso, bastante. Mas vamos deixar a tristeza de lado e lembrar que a Puma terminou com o que muitos querem, títulos. :oops2:

Parabéns a Puma, vá em paz e com missão cumprida na DTL. :prayer: :prayer: :prayer:
:cold:

Ah, quantidade não é qualidade! #ficadica :clap:
Imagem

09 Mai 2013, 22:49 [#28]
Spoiler
Antes demais foi um prazer comentar o último jogo da equipa da Puma SAD e ainda melhor ao ver que o clube termina com dois troféus na sua última época. Quanto às "picardias" de alguns Tridentes penso que eram desnecessárias. Grandes golos nesta supertaça :)

09 Mai 2013, 23:07 [#29]
Spoiler
Como já disse, mas apagaram-me o post, parabéns mais uma vez à Puma SAD.
Excelente época de encerramento, que só fica manchada pelo ultimo lugar.

Parabéns também aos users que a aguentaram como puderam, pois a inactividade que atingiu a equipa não é um ataque de azia à equipa nem a jogadores individuais, que apesar das tais picardias, até respeito como é o caso do ElClandestino.

Quanto às mesmas picardias, desnecessárias, inclusive da minha parte, mas venho reiterar que não insultei, nem o faria, a família do Pereirinha.

Parabéns Puma SAD :puma:

EDIT: @invictuzz, as picardias não se deram por parte de alguns tridentes, mas isso agora não é para cá chamado.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

10 Mai 2013, 10:08 [#33]
Spoiler
Um bom jogo de se ver, e penso que o resultado foi justo.
Entramos melhor em campo na 1era parte e marcamos cedo.
Acima de tudo quero dar os parabéns à Puma SAD e aos Nocturnos.

Temos uma despedida em grande, com a conquista de 2 taças.

Tenho a Puma SAD no meu coraçao!

:puma: Puma SAD :puma:
Imagem

10 Mai 2013, 17:06 [#34]
:nocturnos: vs :puma:
Spoiler
Acho que fizemos um grande jogo com vontade e raça para acabarmos em beleza com mais uma taça e conseguimos e ainda consegui o marcar um golo que nos deu a vitoria.Saio muito contente pela epoca que passei aqui porque ajudei em tudo o que pude e pelo companheirismo que houve no plantel.

excelente fim da puma sad , 2 taças :prayer: :puma:
Imagem

19 Mai 2013, 00:08 [#36]
Puma SAD não sai em grande, longe disso. Lá quero saber dos troféus, se quisesse troféus iria para os Lobos, e nunca passei por lá. E mais, somos mais Puma SAD do que parece. Eu não estou na equipa e devo de ser dos que mais sente e agradece ao clube. Por isso a Puma SAD não é quem está no clube mas quem sente o clube. Se calhar há pessoas no Puma SAD sem sentirem o clube, sem seguir os ideais do clube, infelizmente.
Imagem