Re: [EP14] 5ª Jornada Liga DTL

11 Ago 2013, 12:17 [#22]
Domingo, 11 de Agosto, às 12 horas
5ª Jornada da Liga DTL
Jogo postado.
Não esquecer Spoiler.

Boa sorte!

11 Ago 2013, 12:38 [#24]
Spoiler
Fizemos um belo jogo, criamos bastantes oportunidades e acabamos por vencer justamente.
O Lucas_10 estava endiabrado. Dois golos e uma assistência.
A defesa voltou a pecar, mas felizmente não alterou o resultado.
Sérgio, as bolas são para defenderes para fora, não para dentro! xD

Finalmente não marcamos 3, marcamos 4! xD
Imagem

11 Ago 2013, 12:47 [#26]
Spoiler
Grande partida. Logo quando vi o primeiro gol sair, pensei numa besteira. Mas depois daquilo fomos superiores de tal forma que seria injusto sair da primeira parte sem a vitória temporaria.
No geral, a vitória caiu nos braços certos.

Aperta, afundar o Tridente ficará para uma ocasião futura! grin grin
Imagem

11 Ago 2013, 17:47 [#28]
Spoiler
Bom jogo dos tridente. Tremi mais quando fizeram o 2-3 do que quando fizeram o 1-0 cedo, mas soubemos sofrer e é isso que um campeão in-game tem de conseguir.

Btw, grande "centramento" entre o gr e a defesa para o 3º golo. Os treinos com o mano Toni estão a dar resultado.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

11 Ago 2013, 17:58 [#29]
Fénix x Tridente
Jogo cheio de golos , e é isso que se quer.
Aquele golo cedo deu-me a sensação de que iríamos conseguir a vitória mas , infelizmente isso não aconteceu.
Que auto-golo mais estúpido ...
Parabéns ao CD Tridente pela vitória e quanto a nós , é continuar a trabalhar para obter melhores resultados.

11 Ago 2013, 18:00 [#30]
:tridente: VS :fenix:
Spoiler
Grande jogo dos Tridente, domínio ofensivo e solidez defensiva. Destaco o pormenor técnico do Jfonso72 no segundo golo dos Fénix e a bomba do lucas_10 no quarto dos Tridente. Quanto ao auto-golo, aquilo parece-me mais golo do invictuzz do que auto, mas pronto...

PS: O stockii é mesmo viado, aquela dança não engana ninguém... :oops2:

12 Ago 2013, 12:06 [#33]
Spoiler
Bem fico sem palavras, os Tridente venceram justamente esta partida, muito pressionantes e talvez seja por isso que a defesa sofreu aquele 1º golo, o meu jogador saiu-se muito à bola. Quanto aos nossos golos destaco o 1º e 4º, ambos do lucas e estou rendido a este matador que faz do Flexi um menino. grin O 4º é absolutamente o nosso melhor desta época. Os Fénix ainda deram luta mas perdiam muitas bolas para os Tridente e assim acabamos por ter mais ocasiões de golo. Mais um jogo, mais um espetáculo e os Tridente permanecem na frente do campeonato e agora por 6 pontos de avanço o que nos pode dar o título nas 2 primeiras jornadas depois do mercado, contudo é preciso ser cauteloso, porque temo todos os clubes em pé de igualdade, acho, para vir no nosso alcance, por isso perder pontos é perigoso. FORÇA :tridente: e que o próximo jogo seja ainda melhor que este. :)

PS: Stockii a fazer de bailarina naquele festejo. grin Não percebi foi o befree que estava a fazer um gesto por trás algo estranho. :hum:
PS 2: Epá quem é que foi o fénix que me tirou o golo? :cry:

12 Ago 2013, 13:58 [#35]
[resultado=SC "Os Tugas" vs Nocturnos FC]Bom jogo de ambas as equipas com as defesas a funcionar muito bem, o henras sc e o Zé Nuno a limparem praticamente tudo e o Caseiro a secar o HLSilva. Não houveram muitas oportunidades para as equipas por mérito das defesas e também por não haver muita dinâmica ofensiva.
O empate adequa-se pelo que se passou em campo.

Força Tugas :heart:[/resultado]
Imagem