Re: [DTL5] 12ª jornada

28 Jun 2009, 17:33 [#21]
Fonix, isto não está fácil... Fazemos um jogão pra taça e agora uma exibição muito cinzenta. As contingências do jogo também não ajudaram, pois com a expulsão do Ricc e com a grande penalidade não ficou mais fácil. Parabéns à 7a Armada pois conseguiram aproveitar bem estes aspectos e rubricaram uma bela exibição, acabando por marcar um segundo golo de belo efeito.

A DTL está ao rubro e acredito que vão ser duas jornadas finais emocionantes.

Vamos Lobos, tudo depende de nós.
Imagem
Imagem

28 Jun 2009, 21:33 [#28]
Tomas92 Escreveu:"Eterno suplente " marca xD
Bem bom jogo por parte da nossa equipa se continuarmos assim estaremos no topo eheh ^^

Go Lusitanos :lol:
Eterno suplente é o Rilax, agora tu... :shock:

Não jogaste 2 jogos... ele não jogou 9 ou 10... "eterno suplente"... :|

28 Jun 2009, 22:01 [#30]
infecteddjs Escreveu:Vamos terminar o campeonato numa posição lastimável!
Que vergonha! :cry:

Desapontei os meus colegas de equipa. A eles peço desculpa! :cry:
Vergonha é roubar e ser apanhado...

Tu ficaste em ante-penultimo, já pensaste como estaram os que estão em penultimo e em ultimo?
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

28 Jun 2009, 22:10 [#31]
txml Escreveu:
infecteddjs Escreveu:Vamos terminar o campeonato numa posição lastimável!
Que vergonha! :cry:

Desapontei os meus colegas de equipa. A eles peço desculpa! :cry:
Vergonha é roubar e ser apanhado...

Tu ficaste em ante-penultimo, já pensaste como estaram os que estão em penultimo e em ultimo?
O campeonato ainda não acabou! Lembra-te disso!
Vergonha é a primeira equipa na DTL a ganhar o campeonato estar em 6º lugar na 5ª época.

28 Jun 2009, 23:38 [#36]
Keitasjr Escreveu:
Bem bom jogo por parte da nossa equipa se continuarmos assim estaremos no topo eheh ^^

Sabam, no poker, as melhores cartas saiam no fim :P

29 Jun 2009, 02:04 [#37]
Mauro13 Escreveu:Este campeonato ta mesmo louco!!! Sao 5 cinco equipas a lutar pelo titulo mas eu vou tentar chegar a ultima jornada a depender de nos proprios, basta vencer-mos os Lusitanos e esperar um empate entre Lobos e Nocturnos (peço pouca coisa) :P
Temos campeonato ate ao fim e é disto q nos gostamos!!! :lol:
Coise... :mrgreen:

29 Jun 2009, 04:31 [#38]
deders Escreveu:Parabéns ao anjotuga, o primeiro guarda redes a marcar na DTL. ;)
Hehe..parece que os especiais( Amigos de Raacoolz vs World Team) não servem só para entreter.. houve treinador atento á forma como o Anjinho marca penaltys :P Parabens ao AnjoTuga e ao Txml pela aposta ganha :lol:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

29 Jun 2009, 09:44 [#40]
Ricc Escreveu:
CarlosJorge Escreveu:Os Nocturnos vão ser campeões... Apostam?! :P
Não duvido... Para mim o campeonato acabou hoje!!
Temos campeonato até ao fim...
E Ricc, não te esqueças que na Taça vieram a nossa casa dar 4, por isso nunca se sabe ;)
Keitasjr Escreveu:

Exactamente como o Keitas disse... Eterno suplente era o rilax.
Mas vocês estão bem servidos a nível de ataque, não dá é para jogarem todos ao memso tempo 8-)