Re: 11 da Época - Votações

21 Mai 2014, 19:32 [#23]
eduardextreme Escreveu:O invictuzz jogou bastante bem esta época, especialmente na ponta final.
Merece o prémio, até pelos mesmos motivos do Guilherme.
Apesar de não gostar do dito jogador, concordo com o Sir.Eduardo. :geek:
"The things we whisper in the dark."

Imagem

21 Mai 2014, 22:19 [#24]
eduardextreme Escreveu:O invictuzz jogou bastante bem esta época, especialmente na ponta final.
Merece o prémio, até pelos mesmos motivos do Guilherme.
Tanto ingame como um pouco outgame. xD

Obrigado a quem votou, o treinador empenhou-se bastante para eu ser a muralha que sou hoje. :geek:

24 Mai 2014, 15:12 [#35]
Gostaria de avisar que hoje vão ser divulgados os dois laterais, ao contrário do que estava originalmente planeado de ontem ser divulgado o lateral direito e hoje o lateral esquerdo. Houveram algumas complicações com as percentagens e por isso tive de adiar.

24 Mai 2014, 15:27 [#37]
eduardextreme Escreveu:Empate?
Se sim, podias meter os dois.
Não, enganei-me a meter no Excel e juntei os laterais dos dois lados, depois deu erro porque os laterais esquerdos iam passando para o trinco e depois tinha de repetir passando o trinco para médio centro e tal. O melhor disto? É que fui ver os votos e bastava apagar os defesas esquerdos visto que essa percentagem é fácil de fazer sem Excel. xD

Outro dado curioso é que houve realmente empate nos defesas direitos pelo segundo lugar, ambos com 30% dos votos.

Parabéns aos dois nomeados! :)
Imagem
Jals
:tugas: Sport Clube "Os Tugas" :tugas:
40% dos votos

stockii
:tridente: Clube Desportivo Tridente :tridente:
100% dos votos