Re: O meu telemovel...

05 Jul 2009, 02:37 [#21]
RSantos19 Escreveu:
panteranegra Escreveu:Tenho um N70 que caiu à sanita e ainda está vivo. :mrgreen:
!!! Tavas a dar 1 mija e a enviar mensagens?!! :lol:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

05 Jul 2009, 03:20 [#22]
Raacoolz Escreveu:Esta é a minha maquina :P Oferecido pela namorada :lol:
Imagem
Já tive com um na mão e é brutal...
Dá jeito nas mensagens?
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

05 Jul 2009, 03:47 [#25]
danas_93 Escreveu:muitas pessoas com nokia n70
o N70 que tenho era do meu pai, pois roubaram-me o que tinha, um N73, na festa cá do concelho, armei-me em campeão a ir por um atalho, por sinal escuro, com o telemóvel na mão a mandar sms's e pumba :mrgreen:
Imagem

05 Jul 2009, 04:33 [#26]
dopin Escreveu:
o N70 que tenho era do meu pai, pois roubaram-me o que tinha, um N73, na festa cá do concelho, armei-me em campeão a ir por um atalho, por sinal escuro, com o telemóvel na mão a mandar sms's e pumba :mrgreen:
E deixaste? Um goleador como tu não pode deixar essas coisas acontecer, para mim, perdeste todo o crédito como avançado. :geek:

05 Jul 2009, 05:10 [#27]
deders Escreveu:
dopin Escreveu:
E deixaste? Um goleador como tu não pode deixar essas coisas acontecer, para mim, perdeste todo o crédito como avançado. :geek:
ao início ainda resisti, tipo tava naqela de: "que queres, larga-me crlh", mas sacaram de faca, fazia-me herói e calhava de ir furado pó hospital :\
Imagem

05 Jul 2009, 10:12 [#29]
Raacoolz Escreveu:
RSantos19 Escreveu:
panteranegra Escreveu:Tenho um N70 que caiu à sanita e ainda está vivo. :mrgreen:
!!! Tavas a dar 1 mija e a enviar mensagens?!! :lol:
Por acaso estava a mandar uma mensagem antes da mija, coloquei o telemóvel no bolso da camisa... ou pensei que pus LOL :mrgreen: