Re: [DTL5] Final da Taça da Liga

11 Jul 2009, 18:20 [#28]
Parabens aos lobos em nome da VII ARMADA!
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

14 Jul 2009, 15:39 [#35]
João Portugal Escreveu:
batanete6 Escreveu:
João Portugal Escreveu:Final fraca e vencida com um canto a BUG (como lhe chamo).
Fraca??
Para mim foi, não achei o jogo interessante.
discordo absolutamente.
Até eu que não era tido nem achado achei o jogo muito bom, competitivo, também não podemos esperar uma carrada de oportunidades pois são duas equipas fortíssimas...tanto ofensiva como defensivamente, previa-se logo muita luta a meio-campo....
e esta luta de que falei tornou o jogo interessante...a meu ver clarop :geek:

16 Jul 2009, 10:59 [#39]
Mauro13 Escreveu:E isso é porque venceram a taça. O q seria se tivesse perdido?... :P
Nem queiras saber, neste balneário dos Lobos há de tudo, desde tortura chinesa passando por pessoal que bate realmente mal, até pessoas que tem quartos decorados à sporting(até me arrepia) :twisted:
Legendary Striker... is back again 8)

21 Jul 2009, 01:52 [#40]
miguel80 Escreveu:joao portugal mata-te :x
Tem la tento na língua.

Achei o jogo fraco, ponto. Não sou obrigado achar que foi bom la por ter sido equilibrado e ter tido alguma luta a meio campo e vocês o acharem bom.

Ate o típico golo da treta de canto teve.

Mauro13 Escreveu:E isso é porque venceram a taça. O q seria se tivesse perdido?... :P
Teria dito exactamente o mesmo, no final do dia tanto me faz ter ganho ou perdido no PES, seja na DTL ou contra amigos, ou contra CPU.