Qual a foto dos cromos do treinador?

Total de votos: 7 (64%)
Treinadores reais escolhidos por cada utilizador
Total de votos: 4 (36%)
Total de votos: 11

Re: Projeto Caderneta de Cromos

21 Jan 2016, 17:37 [#21]
Bluzzer Escreveu:
sportingboy Escreveu:Eu acho que ainda tenho todos os psd's da outra caderneta se ajudar...
Como já disse no primeiro post, toda a ajuda é útil.Uma pergunta : é dificil mudar um pouco do visual da outra caderneta para um novo estilo(nem que seja minimo) para não ficar uma cópia da antiga?
Eu ainda tenho de ver em que PC isso está, mas podes mudar o que quiseres, sem qualquer problema.

21 Jan 2016, 17:43 [#23]
invictuzz Escreveu:
Bluzzer Escreveu:
sportingboy Escreveu:Eu acho que ainda tenho todos os psd's da outra caderneta se ajudar...
Como já disse no primeiro post, toda a ajuda é útil.Uma pergunta : é dificil mudar um pouco do visual da outra caderneta para um novo estilo(nem que seja minimo) para não ficar uma cópia da antiga?

R.Patricio e Invictuzz as apostas seriam de quê?
Placard dos jogos do campeonato.
Ou Fantasy. xD
Imagem

21 Jan 2016, 17:43 [#24]
A ideia do treinador é boa. Porém, temos depois o Sr.Ditador Eduardo que ainda não se pronunciou sobre sobre o assunto. E ninguém lhe conhece o rosto. xD

@R.patricio quem era mesmo que tratava das apostas?Invictuzz?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

21 Jan 2016, 18:04 [#28]
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
invictuzz Escreveu:
Bluzzer Escreveu:

R.Patricio e Invictuzz as apostas seriam de quê?
Placard dos jogos do campeonato.
Ou Fantasy. xD
Credo, ainda mais complicação? xD
Imagem