Por acaso, está um(Flea - t4keshy). 

Ainda achas que tens razão rapaz? :?h3nras sc Escreveu:Por acaso, está um(Flea - t4keshy).
É que eu já não digo nada, não vale a pena. Não quero armar confusões.maced03 Escreveu:Ainda achas que tens razão rapaz? :?h3nras sc Escreveu:Por acaso, está um(Flea - t4keshy).
Vê-na pasta do spam ou então clica em reenviar e-mailkléber_11 Escreveu:Será que alguém me pode ajudar?
Registei-me no Tumblr e criei um blog lá, só que quero mudar os temas e reblogar coisas e diz que precisa de um e-mail de validação que nunca me foi enviado :roll:

Com seguidores que não te ligam nenhuma. ¬¬cRiS Escreveu:Bem, consegui chegar aos 500 seguidores.8-)

Conheço mais de metade deles. :?Quack Escreveu:Com seguidores que não te ligam nenhuma. ¬¬cRiS Escreveu:Bem, consegui chegar aos 500 seguidores.8-)
lol, ele não quis dizer issocRiS Escreveu:Conheço mais de metade deles. :?Quack Escreveu:Com seguidores que não te ligam nenhuma. ¬¬cRiS Escreveu:Bem, consegui chegar aos 500 seguidores.8-)
Eu e a catarina gostamos isso é o que interessa grin grin :neko:Capfca Escreveu:Eu só tenho praí 30 e estou fixe na mesma
Quero lá saber disso, quero é ter aquilo a meu gosto, quem gostar segue, quem não gostar que me lamba as bolas
Eu percebi o que ele quis dizer.maced03 Escreveu:lol, ele não quis dizer issocRiS Escreveu:Conheço mais de metade deles. :?Quack Escreveu:Com seguidores que não te ligam nenhuma. ¬¬cRiS Escreveu:Bem, consegui chegar aos 500 seguidores.8-)
não pareceu. :?cRiS Escreveu:Eu percebi o que ele quis dizer.maced03 Escreveu:lol, ele não quis dizer issocRiS Escreveu:Conheço mais de metade deles. :?Quack Escreveu:Com seguidores que não te ligam nenhuma. ¬¬cRiS Escreveu:Bem, consegui chegar aos 500 seguidores.8-)