Re: [SÉRIE] Game of Thrones

19 Jul 2017, 01:40 [#206]
Este episódio acaba da melhor maneira. Com a Daenerys a assumir o lugar onde antes estavam os Baratheon.

Digam-me uma coisa, aquele gajo que perguntou pela Daenerys dentro de uma jaula na Cidadela era o ex conselheiro dela certo? Curioso para saber o que vai fazer !
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

19 Jul 2017, 12:46 [#209]
O Stannis foi a Dragonstone e tinha lá a sua "base".
Aliás, no começo de tudo dá logo um throwback em que mostra lá isso e, a meio, o Jaime diz à Cersei que a Daniela deve atracar lá porque "é a casa dela e o Stannis limpou a área e deixou ao abandono".

Foda-se, vês o episódio aos saltinhos? 8)
(a sério que voltaram a pôr o comando de censura de asneiras?)

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

19 Jul 2017, 14:54 [#212]
Eu sei que aquela é a casa da Daenerys, queria era dizer que o Stannis teve lá "instalado".

Foda-se, vocês devem ter alguma pequena obsessão por mim, só pode! Não, não pulei nada. Por mim até revia a série toda de novo caso não tivesse 7 temporadas xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

26 Jul 2017, 11:21 [#220]
Bluzzer Escreveu:
Spoiler
...nada de relevante aconteceu.
Spoiler
Hmmmm....
- Jon Snow decide encontra-se com a sua tia finalmente, e com o tyrion (talvez as 3 personagens mais populares vão estar juntas no proximo episodio... cheira a final...), e tentar mudar as prioridades da kalhesi de cersei para walkers;
- Arya decide voltar a casa (mais umavez... cheira a conclusão, a final);
- Kalhesi perde a primeira batalha contra a Cersei na guerra pelo Iron Throne, além de perder duas grandes casas (chegaram a morrer todos os geyjoys e dorneses?);

Opá a mim parece-me que foi um episódio que catalisou bastante o avanço da história, mas ok...
.
Bluzzer Escreveu:
Spoiler
...Episodio desinteressante...
Spoiler
Tudo acima, mais uma excelente batalha por mar, a primeira batalha 100% maritima de GOT.
Ah e aquele subtil dark humour que esta temporada reapareceu em GOT com o Euron a fazer o lugar de Bronn, e com os shots entre comida/nojento.

Game of Thrones está bem e recomenda-se