sportingboy quando me mandas os restantes cromos? (e me trocas o outro
)

Nunca mais me mandaste pm...qwertyuiop Escreveu:sportingboy quando me mandas os restantes cromos? (e me trocas o outro)

Não te vou mandar, já disse que o cromo substituição é cromo 25.qwertyuiop Escreveu:Não me chegaste a mandar o de substituição, pensei que era só depois de o mandares é que eu podia pedir os outros...

Eu tenho Andr3, Coentrão_18, PesTuga e... PesTuga. Portanto troco.frip Escreveu:Eu tenho os seguintes: Quack; Nun0; Rubby; e Quack outra vez. Alguém quer trocar?
Fixe !sportingboy Escreveu:A partir da meia noite irei passar a entregar dois cromos em vez de um.
p.s. Os cromos não serão números seguidos.

podias fazer uns pack's de logos e mandavas, era mais pratico e mais dificil para acabar pois podia ter muitos repetidossportingboy Escreveu:Exactamente.
E conto com isto acabar com esta caderneta pouco antes de começar a caderneta da Liga.
Não percebi...call of kill Escreveu:podias fazer uns pack's de logos e mandavas, era mais pratico e mais dificil para acabar pois podia ter muitos repetidossportingboy Escreveu:Exactamente.
E conto com isto acabar com esta caderneta pouco antes de começar a caderneta da Liga.
Cromos***sportingboy Escreveu:Não percebi...call of kill Escreveu:podias fazer uns pack's de logos e mandavas, era mais pratico e mais dificil para acabar pois podia ter muitos repetidossportingboy Escreveu:Exactamente.

O Coentrão_18 é o cromo substituição do WaZ0R pois na seleção também pois substituídodaniel4960 Escreveu:qual é o numero do coentrao_18 ?
porque tenho o coentrao_18 numero 20 mas o numero 20 é o wazor

+1. Agora tenho: frip; pdomigues; CFC; Rubby; RQDV7; wAZ0R.Coentrão_18 Escreveu:Com a troca que fiz com o Quack , passei a ter 6 cromos e nenhum repetido.
RSantos , RQDV7 , pdomingues , Nun0 , jordanoliveira10 e frip.

Foi um prazer , negociar contigo.Quack Escreveu:+1. Agora tenho: frip; pdomigues; CFC; Rubby; RQDV7; wAZ0R.Coentrão_18 Escreveu:Com a troca que fiz com o Quack , passei a ter 6 cromos e nenhum repetido.
RSantos , RQDV7 , pdomingues , Nun0 , jordanoliveira10 e frip.