E o Oblak? Vai fazer parte do plantel do Benfica ou vai continuar a ser emprestado?tbvsac Escreveu:Ou pede emprestado o Mika...
Espero que continue a ser preterido pois acho-o com potencial para ser bem melhor que o Artur.

E o Oblak? Vai fazer parte do plantel do Benfica ou vai continuar a ser emprestado?tbvsac Escreveu:Ou pede emprestado o Mika...

Eu disse emprestar o Mika porque o Oblak deve ficar no plantel. Tem de facto potencial para ser melhor que o Artur, mas é muito miúdo. Um guarda-redes, mais que um jogador de campo, precisa de experiência na sua posição. Mas concordo que para a sua idade é um GR bastante maduro.eduardextreme Escreveu:E o Oblak? Vai fazer parte do plantel do Benfica ou vai continuar a ser emprestado?tbvsac Escreveu:Ou pede emprestado o Mika...
Espero que continue a ser preterido pois acho-o com potencial para ser bem melhor que o Artur.

Ele esteve um ano com o Paulo Bento a treinar dominios e passes. Agora já trasmite muito mais segurança com a bola nos pés.eduardextreme Escreveu:Um dos pontos fracos dele é o jogo de pés e o FC Porto precisa de alguém que não desperdice a posse de bola.
A verdade é que o Hélton continua a ser dos melhores guarda-redes a jogar com os pés, além de ter uma boa visão de jogo no que toca a lançar possíveis contra-ataques. Tem no entanto o defeito de vacilar na Liga dos Campeões...sportingboy Escreveu:Ele esteve um ano com o Paulo Bento a treinar dominios e passes. Agora já trasmite muito mais segurança com a bola nos pés.eduardextreme Escreveu:Um dos pontos fracos dele é o jogo de pés e o FC Porto precisa de alguém que não desperdice a posse de bola.
Mas também o Helton enquanto não perde a bola...

O Hélton também é melhor com os pés porue já foi ponta de lança.eduardextreme Escreveu:A verdade é que o Hélton continua a ser dos melhores guarda-redes a jogar com os pés, além de ter uma boa visão de jogo no que toca a lançar possíveis contra-ataques. Tem no entanto o defeito de vacilar na Liga dos Campeões...
O Rui Patrício já foi muito pior, afinal ele está há muitos anos a crescer como titular no Sporting, mas continua a não inspirar a confiança que um grande guarda-redes deve dar, e isso também se transmite para os defesas.
Apaga esse post que assim ninguém vê.RSantos Escreveu:O Patrício começou por ser extremo/defesa esquerdo.![]()
Extremo e defesa lateral? Foi treinado pelo Jorge Jesus?RSantos Escreveu:O Patrício começou por ser extremo/defesa esquerdo.![]()

Haha, é provável! Não consigo imaginar o Rui Patrício como extremo. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Extremo e defesa lateral? Foi treinado pelo Jorge Jesus?RSantos Escreveu:O Patrício começou por ser extremo/defesa esquerdo.![]()

:clap: Bem dito grinhenras sc Escreveu:A Jolie tirou as mamas, algum dia o José Castelo Branco mete-as.

No prob. Há maneira de passar o aviso (que eu desconheço, visto usar o RockMelt e já não tocar no Chrome à mil anosstockii Escreveu:O Contra-ataque anda mal? Aqui o navegador diz que é vírus.
Mas agora anda lá toda a gente?luislb10 Escreveu:Stockii eu continuo a lá ir na boa

Eu vou lá ás vezes, ver como é que aquilo andahenras sc Escreveu:No prob. Há maneira de passar o aviso (que eu desconheço, visto usar o RockMelt e já não tocar no Chrome à mil anosstockii Escreveu:O Contra-ataque anda mal? Aqui o navegador diz que é vírus.) e depois aceder normalmente.
Mas agora anda lá toda a gente?luislb10 Escreveu:Stockii eu continuo a lá ir na boa
Stinson, Quack (já lá não vai, acho), Andr3 (igual ao Quack), Tiago Marques (mais um), o Neymar17 (acho que mais um
![]()
), eu, o Rodaz, o stockii, o Sérgio Matos e agora tu?
EDIT: Nunca vi tantonum post.