Re: [Discussão] - FCPorto

01 Nov 2011, 21:37 [#2036]
Laker Escreveu:Aconselho a nao falar muito em Liga Europa que ainda têm que ir jogar fora com o shaktar ;)
A continuar a jogar assim, vamos chegar lá e vamos chegar a Portugal sequinhos...

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

01 Nov 2011, 21:38 [#2037]
Bem agora que acabou o jogo, vou-me pronunciar.
A primeira parte do FC Porto foi fraca, muito fraca mesmo. Não ter ido para o balneário com 2 ou 3 em cima, foi uma sorte. O Vítor Pereira não sabe fazer escolhas, e é sem dúvida, um treinador insuficiente para esta equipa. O penalti a favor do Apoel é mais do que claro.
No segundo tempo, o FC Porto conseguiu equilibrar (mais ou menos) o jogo, tendo uma ou duas oportunidades para marcar, embora que não muito claras. Na minha opinião o penalti sobre o James não existe, mas aceita-se.

No final de contas, o resultado acaba por ser justo. A equipa cipriota foi a que mais procurou o golo e a que mais se esforçou dentro das quatro-linhas.

O apuramento não fica impossível para o FC Porto, mas fica muito complicado.
Vive o privilégio!

01 Nov 2011, 21:39 [#2038]
épa.. voces ficam aziados facilmente..

sou portista como voces mas o Porto mereceu a derrota... tal como disse ao intervalo,
o porto chegava perto da G.Area e ficava sem saber jogar à bola x))) simples..

não sei que bicho os anda a morder para eles ficarem assim..

só houve 1 cabeceamento do Porto xD

cruzamentos nem aos jogadores iam... remates? à figura.. xD
ah pera.. esqueci-me que o unico que n foi à figura foi o penalty..
#GVERREIROSAC PRINCE

01 Nov 2011, 21:40 [#2039]
Jals Escreveu:E elea agora marcam com golo em que o gajo que cruza esta fora de jogo.
Não há fora-de-jogo nenhum. E o lance do penalty é ingenuidade do Mangala. Ele deixa a perna e o jogador aproveita-se... no lance corrido, é quase impossível de ver se chega realmente a tocar ou não. De qualquer das formas, como foi dito, foi escusado, porque o Rolando tinha o lance ganho.
Imagem

01 Nov 2011, 21:41 [#2040]
wAZ0R Escreveu: sou portista como voces mas o Porto mereceu a derrota... tal como disse ao intervalo,
o porto chegava perto da G.Area e ficava sem saber jogar à bola x))) simples..
Concordo wazor, se o porto tivesse vencido seria injusto.
Mas vá eu ainda tou confiante no apuramento xD
Imagem