Sai o almoço e paga o Zé, então! 8-)Zé Nuno Escreveu:Boas, companheiros!
Kakerlakk, sai o almoço, eu pago a todos já que não paguei ontem.
Almoço

Sai o almoço e paga o Zé, então! 8-)Zé Nuno Escreveu:Boas, companheiros!
Kakerlakk, sai o almoço, eu pago a todos já que não paguei ontem.

joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Hoje aqui é feriado, ainda bem. Vou ter de estudar para um teste que sai o livro todo.
Queria o almoço, por favor.
Boa tarde, amigo joao3.joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Hoje aqui é feriado, ainda bem. Vou ter de estudar para um teste que sai o livro todo.
Queria o almoço, por favor.
Nem precisas de dizer nada, que eu já tinha percebido, amigo Zézim.Zé Nuno Escreveu:Também te pago a ti Carlão!![]()

Vi o vídeo hoje de manhã aqui, no Tópico dos Engraçadinhos, e fiquei de boca aberta com a atitude do Sheringham... não é um jogador que alguma vez tenha sido conhecido pelo seu desportivismo e/ou cavalheirismo, mas essa foi de carroçeiro! :?Frize Escreveu:O que acham deste crime?
http://www.maisfutebol.iol.pt/inglaterr ... -1488.html
Boa tarde, amigo Boss5.Boss5 Escreveu:Boa tarde, pessoal!![]()
Venha daí o almoço para mim, se faz favor. 8-)

Claro, Frize, junta-te a mim. :neko:Frize Escreveu:Eu até servia, mas ainda não sei fazer awesome's.. :?
Se me deixares, junto-me a ti na espera
Tiago Marques Escreveu:Boa tarde, fofinhos.
Alguém me serve o lanche? Uma Awesome e um Ucal iam mesmo bem... :neko:
Boa tarde, amigos Tiago e Frize.Frize Escreveu:Eu até servia, mas ainda não sei fazer awesome's.. :?
Se me deixares, junto-me a ti na espera

Acho que sim. :?joao3 Escreveu:p.s. Tiago, sabes se o Treinador vai embora hoje?
Melhor Treinador que alguma vez podíamos ter era este...Tiago Marques Escreveu:Acho que sim. :?joao3 Escreveu:p.s. Tiago, sabes se o Treinador vai embora hoje?
( Mas espero bem que não)
Junto-me a vocês, então, e aproveito para rectificar uma coisa nos vossos lanches, se me permitem: biberão do deders biberão do dedersFrize Escreveu:Muito obrigado, Kakerlakk, porque não te juntas também?
Não tens de quê, amigo.Tiago Marques Escreveu:Muito obrigado, Kakerlakk.
Delicioso, como sempre.![]()

Mas sem dúvida, mesmo...joao3 Escreveu:Melhor Treinador que alguma vez podíamos ter era este...Tiago Marques Escreveu:Acho que sim. :?joao3 Escreveu:p.s. Tiago, sabes se o Treinador vai embora hoje?
( Mas espero bem que não)
Sabes porquê que vão embora? :?
Eu reparei mas optei por não dizer nada.Kakerlakk Escreveu:Apercebi-me que vos tinha dado TugaColas, mas vocês pediram Ucal... :oops:
Desculpa, amigo!... :oops:joao3 Escreveu:E o meu lanchinho, Kakerlakk? :neko:
Estou aqui à espera.