Re: [Discussão] - Champions League

04 Abr 2012, 21:40 [#2042]
Que grande golo mesmo!
Queria que o Benfica passasse! Jogaram bem, faltou alguma sorte! Mas o Chelsea também podia ter marcado mais! Aquele falhanço do Ramires :oops2:
Yannick Djaló! Grande jogo! Tem de jogar mais vezes ;)

Raúl Meireles! Enorme! Festejei o golo só porque foi ele a marcar! Que jogador!

Quanto ao reanking, já não interessa, o Marselha também já foi e era a única equipa francesa ;)

04 Abr 2012, 21:41 [#2045]
gonalois Escreveu:Claro,porque o Chelsea na meia final mete Portugal acima no ranking :geek:
A gente está-se a borrifar para o Ranking.

MankY Escreveu:
eduardextreme Escreveu:ENORME jogada e ENORME golo do Raul Meireles. Lindo :heart:
podes ir meter nojo para o topico do teu clube?
nem na champions estas e estas todo contente. cresce uma beca
Estou a comentar no tópico da Liga dos Campeões. Se não gostas tens bom remédio, a porta é serventia da casa.
Fonseca Escreveu:Agora falando da meia-final, vai ser cómico ver os cepos do chelsea a jogar no camp nou grin Mas se alguém tiver que marcar um golo de honra do chelsea que seja o meireles.
Pode ser que o Chelsea, com aquela defesa de betão que tem, aguente o poder de fogo catalão. A ver vamos. :)
Imagem

04 Abr 2012, 21:42 [#2046]
MankY Escreveu:
eduardextreme Escreveu:ENORME jogada e ENORME golo do Raul Meireles. Lindo :heart:
podes ir meter nojo para o topico do teu clube?
nem na champions estas e estas todo contente. cresce uma beca
O Eduardextreme não veio meter nojo para sitio nenhum, apenas gostou do golo marcado por UM Português, como eu e muitos outros gostaram, foi um golo bonito de se ver ;)

Somos todos antis e que querem? Algum mal nisso? Algum mal de eu não gostar do Benfica? Penso que não
Imagem

04 Abr 2012, 21:46 [#2053]
Que jogo de emoções, o Benfica mereceu passar pelos 2 jogos que fez mas no futebol passa quem marca mais e o Chelsea marcou mais infelizmente! Destaco toda a equipa que jogou que superou as minhas expectativas, estou orgulhoso :heart:
É incrivel como na Liga dos Campeões existam árbitros com duas dualidades de critérios mas bom, isso não é preciso falar que de certeza que já vai haver discussão aqui sobre isso ou então pelo ***** ** **** do Raul Meireles ter marcado e ter mandado bocas à claque do Benfica ou então porque os portistas vem falar de coisas que nem nesta altura me passa pela cabeça e depois esquecem-se deste grande jogo do Benfica contra Chelsea.
Se o Nelson Oliveira tivesse passado aquela... :/
Última edição por marcioo em 04 Abr 2012, 21:47, editado 1 vez no total.

04 Abr 2012, 21:47 [#2054]
PesLord Escreveu: Todos contentes, ele foram humilhados pelo city :assobiar:
Quando não há argumentos vão buscar ao passado, que eu saiba, quem jogou neste jogo foi o Benfica e não o Futebol Clube do Porto, nem sei o porquê de este ter sido chamado á conversa, alem disso são competições diferentes...
marcioo Escreveu:***** ** **** do Raul Meireles ter marcado e ter mandado bocas à claque do Benfica
Não, ele fez aquilo para os adeptos do Chelsea ;) Os Benfiquistas estavam mais para o lado esquerdo.
Última edição por Nun0 em 04 Abr 2012, 21:48, editado 1 vez no total.
Imagem