Bom dia alegria! 
Hoje vou para o Menu 1 que nunca provei Cerelakk aqui.

Bom dia, Pres.RSantos Escreveu:Parece que hoje sou eu a pagar.![]()
Vá, eu vou querer um Menu 1, para variar um bocadinho, se faz favor. :neko:
Bom dia, sportingboy.sportingboy Escreveu:Bom dia alegria!
Bom dia, pereiiriinha, e obrigado pela publicidade. :neko:pereiiriinha Escreveu:É muito bom Sportingboy
Sai o Menu 3 para mim
Bom dia, Vice.Frize Escreveu:Bom dia
Hoje vou para o menu 2 para variar sff

Boa tarde, dr0pdead.dr0pdead Escreveu:Boa tarde pessoal!
Para mim pode ser o almoço, se faz favor.

Claro que sim, Boss5.Boss5 Escreveu:Chef Kakerlakk, será que me pode servir uma awesome e um ucal para o lance? 8-)
sportingboy, juntas-te a mim? :neko:

Força.Boss5 Escreveu:sportingboy, juntas-te a mim? :neko:
Aqui está ele, amigo:sportingboy Escreveu:Força.Boss5 Escreveu:sportingboy, juntas-te a mim? :neko:
Vou querer um Frizesumo eu.

Claro que podes, amigo Frize!Frize Escreveu:Se puder, eu![]()
O Boss e o Sportingboy estão feitos anti, só querem falar os dois e tal..
Eu é que agradeço, amigo. :neko:sportingboy Escreveu:Muito obrigado Kakerlakk.
A tua comida é óptima. grin
Chega atrasadíssimo, mas sempre chega...joao3 Escreveu:Também vou aceitar uma lanche desses, Kakerlakk.
Quem se junta a mim? :neko:
Pago-te eu um Menu 1. 8-)Quack Escreveu:Seus preguiçosos, nem acredito que sou o primeiro a chegar!
Não pago nada.

Isso não são más notícias, são péssimas notícias.joao3 Escreveu:Cheguei agora da escola, com uma má notícia. Reprovei. Já nem vou a exames.
Obrigado, RSantos. Eu não sei as notas, mas recebi dois testes negativos, e precisava de um 3. Mas não vou ter.RSantos Escreveu:Isso não são más notícias, são péssimas notícias.joao3 Escreveu:Cheguei agora da escola, com uma má notícia. Reprovei. Já nem vou a exames.
Mas não desanimes, cabeça levantada. Às vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois em frente. No próximo ano vais aplicar-te mais e passar de ano com facilidade! Força, João.