Ui tenho muita :tomazz:CFC Escreveu:Inveja é feia daniel :fraco: :fraco:daniel7 Escreveu:Isso era o que tu querias :assobiar:CFC Escreveu:E eu não sou fofinho RSantos? Quase tanto como o deders :tomazz:

Ui tenho muita :tomazz:CFC Escreveu:Inveja é feia daniel :fraco: :fraco:daniel7 Escreveu:Isso era o que tu querias :assobiar:CFC Escreveu:E eu não sou fofinho RSantos? Quase tanto como o deders :tomazz:

Vamos mas é almoçar, junta-te a nós :comilao:CFC Escreveu:Nota-se

Ok, pode ser.CFC Escreveu:Tá bem, mas eu já comi, por isso eu bebo um Sumol enquanto voces comem

A parte de ir comprar :oops:deders Escreveu:Quem é que dos Tugas é um homem à séria e em vez de ir comprar o PES ou o FIFA, está é ferverosamente à esperaq dos finais de outubro para ir comprar o FM 2011?!
Só eu ?

Boa, eu tambem já tenho :oops:RSantos Escreveu:Eu já comprei o PES 2011 :oops:

"Esquesitos" não tenho, agora esquisitos... :oops:eduardextreme Escreveu:Claro, e ainda por cima o Scpyrus tem uns aquecimentos esquesitos, do género: :pray:
Não propriamente, pode ser uma celebração de golo.scpyrus Escreveu:"Esquesitos" não tenho, agora esquisitos... :oops:eduardextreme Escreveu:Claro, e ainda por cima o Scpyrus tem uns aquecimentos esquesitos, do género: :pray:
Mas não, não me recordo de fazer isso... Afinal, quem ajoelha tem que rezar, não é? XD

Não é isso que a música diz. :oops:eduardextreme Escreveu:Não propriamente, pode ser uma celebração de golo.scpyrus Escreveu:"Esquesitos" não tenho, agora esquisitos... :oops:eduardextreme Escreveu:Claro, e ainda por cima o Scpyrus tem uns aquecimentos esquesitos, do género: :pray:
Mas não, não me recordo de fazer isso... Afinal, quem ajoelha tem que rezar, não é? XD