Re: [Discussão] - SL Benfica

11 Fev 2012, 22:32 [#2061]
E o cardozo, é daqueles pontas de lança que dependendo da equipa podem ou nao fazer falta á mesma, se a equipa estiver em dia não, ele está em dia não, se a equipa estiver bem, ele está bem... ou entao a equipa está bem e ele é um dos piores em campo.
Para mim ele é um bom ponta de lança, sabe encostar e na maioria das vezes finaliza bem.
Imagem

11 Fev 2012, 22:34 [#2062]
Fonseca Escreveu:E o cardozo, é daqueles pontas de lança que dependendo da equipa podem ou nao fazer falta á mesma, se a equipa estiver em dia não, ele está em dia não, se a equipa estiver bem, ele está bem... ou entao a equipa está bem e ele é um dos piores em campo.
Para mim ele é um bom ponta de lança, sabe encostar e na maioria das vezes finaliza bem.
Concordo e não concordo ;)
SABZ

11 Fev 2012, 22:43 [#2066]
lucas_10 Escreveu:
Fonseca Escreveu:Então qual é a parte quem concordas e a que nao concordas?
E para mim?
What?
Zé Nuno Escreveu:Na maioria das vezes finaliza mal... mas como tem tantas oportunidades que os seus colegas lhe dão, marca-as ;)
Não acho que seja assim, consegue ter falhas escandalosas, mas na maioria das vezes quando lhe poem a bola nos pes á frente do guarda redes ele manda um remate cheio de força e marca golo...

Eu apesar de ser um bom ponta de lança, nao admiro muito o tipo de jogadores como ele, o rodrigo esse sim, vai ser um craque e daqueles com um C grande, consegue fazer grande passes, consegue fintar uma defesa toda e consegue finalizar com classe... Vai ser um grande jogador a nível mundial (infelizmente para mim, adepto portista)
Imagem

12 Fev 2012, 00:11 [#2070]
Laker Escreveu:E com isto já temos 8 de avanço(porivsoriamente)
Se chegarmos as classico com 5 de avanço e não perdermos ficamos com o campeonato praticamente garantido.
O pior é ganha-lo. O Jesus inventa um pouco no clássico, às vezes consegue ganhar (3) e outras perder (5). Vamos ver como corre...

12 Fev 2012, 02:25 [#2073]
Este Benfica enche-me de orgulho. Até agora, é a melhor equipa da Liga de longe. Mas ainda falta muito jogo. Temos um colectivo excelente. E é ridículo dizerem que o Cardozo não vale nada. Ele é o melhor marcador da equipa e importantíssimo! Quem percebe minimamente de futebol vê que o Cardozo é um grande avançado sem bola. Daí haver espaço para os mais ágeis...

12 Fev 2012, 14:08 [#2075]
Zé Nuno Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:Vê bem ele falha tanto mas marca tanto so ha ai da para ver a qualidade do Benfica ;)
A qualidade do Benfica não é o Cardozo podes ter a certeza... quem assiste quem é? Gaitan, Rodrigo, Nolito e e ... ;) Cardozo é só em livres e encostar as assistências de quem eu referi :geek:
neste caso estas a referir que o Cardozo so encosta certo?

mas ao menos encosta bem porque é o melhor marcador da liga e marca em todas as competições.
pode ser um avançado lento e inventor de fintas mas, quando lhe calha bem ele ainda finta. Ainda consegue dar umas corridas, mas depois fica cansado 15 minutos.
mas a finalizar, ninguém supera o Cardozo. desculpem dizer mas na ultima década o Cardozo é o nosso melhor avançado de longe.

apesar de ai a uns anitos longos atrás eu gostava da dupla, João Tomás e van hooijdonk.
Neste momento gosto da dupla, Cardozo e Rodrigo :)

12 Fev 2012, 17:23 [#2076]
MankY Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:Vê bem ele falha tanto mas marca tanto so ha ai da para ver a qualidade do Benfica ;)
A qualidade do Benfica não é o Cardozo podes ter a certeza... quem assiste quem é? Gaitan, Rodrigo, Nolito e e ... ;) Cardozo é só em livres e encostar as assistências de quem eu referi :geek:
neste caso estas a referir que o Cardozo so encosta certo?

mas ao menos encosta bem porque é o melhor marcador da liga e marca em todas as competições.
pode ser um avançado lento e inventor de fintas mas, quando lhe calha bem ele ainda finta. Ainda consegue dar umas corridas, mas depois fica cansado 15 minutos.
mas a finalizar, ninguém supera o Cardozo. desculpem dizer mas na ultima década o Cardozo é o nosso melhor avançado de longe.

apesar de ai a uns anitos longos atrás eu gostava da dupla, João Tomás e van hooijdonk.
Neste momento gosto da dupla, Cardozo e Rodrigo :)
Subscrevo a 100%. ;)

12 Fev 2012, 20:53 [#2078]
pdomingues Escreveu:Eu estive lá, e foi um ambiente louco ;)
E as claques sempre a puxar. Até cantaram a música do cardozo após ele falhar a penalidade :)
Também estive. E finalmente puxaram por um jogador diferente e não sempre pelos mesmos. O Rodrigo mereceu o cântico. E o Tacuara agradeceu o apoio com o jogo a decorrer. Assim sim. Os jogadores sentem o apoio dos adeptos nos bons e maus momentos.

13 Fev 2012, 18:11 [#2080]
pdomingues Escreveu:Bem, já tinha ouvido falar das pinturas (Grafittis) do túnel que liga o Colombo ao estádio da luz, mas só este sábado tive o privilégio de os ver ao vivo e a cores.
Para quem não os viu, aqui ficam umas fotos :)
Spoiler

Epá, mas que maravilha! :o

Não fazia ideia nenhuma disso! Estão absolutamente brutais! :clap: :clap: